08 fevereiro 2014

Monte sua escrivaninha comigo.

Olá meninas, o post de hoje é ajudando a montar sua escrivaninha, não é bem montar, é mais pra inspirar vocês do que colocar em cima dela pra ficar fofo *-*. Vem ver.



 Escrivaninha é algo tão seu, seu cantinho. Lá é onde você consegue colocar seus sentimentos em uma folha em branco que depois vira algo importante pra você.


Gente, estou super apaixona por esses enfeites de mesa, olha que coisa mais fofa esse batom enorme e esse sorvete super enorme, quero pra mim. *-*


Esse parece um guarde-roupa né? Super legal. Bom mesmo é quando você quer ficar no seu cantinho sem que ninguém lhe perturbe coloca um ventilador e fecha essas portinhas.

Acho que não importa quantas imagens eu colocar nesse post por que a escrivaninha é pra ficar do seu jeitinho, do jeito que você gosta bem com a sua cara.

Espero que tenham gostado meninas, um super beijo e um mega abraço, tchaaau *-*

                                                                                                Cleópatra Rodrigues.


6 comentários:

Gabi Oliveira disse...

Adorei as inspirações. Estou querendo redecorar o meu quarto e começar pela escrivaninha pode ser uma boa opção. Beijos!

http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

Joyce Souza disse...

Que escrivaninhas lindas! Faz umas semanas que estou querendo mudar o visual do meu quarto e estava mesmo procurando por inspirações. Gostei muito do post.

Beijo, Joyce.
http://olhardeumanerd.blogspot.com.br/

Cleópatra Rodrigues disse...

Que bom Gabi, quando redecorar me manda o link pra eu ver *-* Obrigada pelo comentário e volte sempre. ><

Cleópatra Rodrigues disse...

Que bom que gostou Joyce, também quero ver como ficou sua escrivaninha depois ta bom? Manda o link também Hahah >< Obrigada pelo comentário e volte sempre. *-*

Karoline Nunes disse...

Gostei muito das escrivaninhas *-* Bjnhs
http://karoline-o-meu-melhor.blogspot.com.br/

Cleópatra Rodrigues disse...

Que bom que gostou Karoline *-* Obrigada pelo comentário e volte sempre =]