16 março 2014

Forever 21!


Meninaaaaaaaas, me deixem contar a vocês! A FOREVER 21 ESTÁ NO BRASIL =D Eu sei não é mais novidade Hahaha vou mostrar algumas peças de lá.


O a quantidade de gente lá, imagina só o tamanho das filas.

Os preços de lá são tudo em conta sabe? E cada peça de roupa mais bonita que a outra e o melhor de lá é que as peças de lá não se repetem muito porque eles prezam pelo "Ah, são pouca pessoas com essa blusa" eles preferem trazer a coleção em pequena quantidade porque imagina você na balada e se depara com mais cinco pessoas com a mesma roupa que a sua, então, lá não tem muito isso.

Eu amei as coleções de lá, além de barato todas as coleções estavam lindas.


Os acessórios também estavam em conta e super lindos.


Eu super amei esse vestidinho que a Bruna Vieira comprou lá na Forever 21.  Sim, eu não fui convidada pra ir mas mesmo assim estou deixando vocês informadas. *-*


 Espero que tenham gostado meninas, um super beijo e um mega abraço, tchaaau *-* 


                                                   Cleópatra Rodrigues
Instagram                        Obrigada por visitar meu Blog.

Nenhum comentário: