30 abril 2014

Look para o Feriado e Final de Semana.

Olá meninas, estou aqui pra mostrar alguns Looks para o Final de Semana e Feriado *-* 

Vou começar mostrando os Shorts porque dá pra você usar de manhã de tarde e de noite e em quase todas as ocasiões. Gente eu me apaixonei completamente por esse Look que está aqui á baixo, sem mais! Ele é perfeito pra sair com os amigos a noite confesso que... Vou adquirir algumas dessas peças ao meu Guarda-Roupa. 
                           


Eu também gostei desses, esse aqui da pra você usar a noite e de tarde, a noite eu colocaria a Jaqueta pra arrasar mais Hahah e a tarde eu usaria sem a Jaqueta mesmo pra ficar mais a vontade.

Quem não conhece a Sophia? Quem não conhece os Looks e os Look Book dela que são de arrasar, sabe aquelas peças de roupa que você e fala nossa que roupa simples e do nada vira um Ultra Look? Então ela tem esse poder de transformar peças normais em Looks divo.


Esse Look com o vestidinho é pra algo mais casual como um encontro romântico, porque esse Look em si já é Romântico né? Ele combina com domingo a tarde e um piquenique maravilhoso. 


Pra falar a verdade eu amei todos os Looks e espero que tenham gostado.


                                                   Cleópatra Rodrigues
Instagram             
                                                 Obrigada por visitar meu Blog.


Nenhum comentário: