07 abril 2014

Qual roupa uso com Coturno?

Sabe aquela pergunta que geralmente fazemos? O que irei usar? E com qual roupa devo usar? Vou mostrar a vocês que podemos ficar lindas com Coturno, mas também tem aquelas meninas que falam "Ah, me estilo não combina com Coturno porque meu estilo é algo mais fofo" vou mostrar a vocês que você pode usar Coturno e seu estilo fica o mesmo.

Básico: *Shorts, Leggings*
Seu estilo é o básico? Então você pode usar o Coturno com leggings, Shorts com uma t-shirts, blusa e moletom.


Romântico: Podemos usar com Saias rodadas e florais, Cardigans, Vestidinhos, Rendas e Florais.




Rocker: Nada melhor  que combinar coturno com jeans destroyed, camisetas de banda, jaquetas de couro e também peças com padronagem xadrez. 



Qual gostaram mais? Me contem, quero saber do gosto de vocês *-* Deixem o Link aqui nos comentários quero ver o estilo de vocês.

                     Espero que tenham gostado meninas, um super beijo e um mega abraço, tchaaau *-* 


                                                   Cleópatra Rodrigues
Instagram                        Obrigada por visitar meu Blog.

Um comentário:

Duda santana disse...

estou super em dúvida, de como usar a minha para ir a escola.se puder me ajudar agradeço.