30 julho 2014

Fotos diversas.

Olá meninas, esse post é de algumas fotos que tirei e amei muito, então resolvi compartilhar com vocês e saber qual a opinião de vocês sobre elas, fotografar é um Hobby meu, amo fotos, amo fotografia e fotografar. Pretendo ser profissional algum dia!


Sinceramente, eu estou abismada e surpresa comigo mesma, ao meu ver essas fotos ficaram muito lindas   *-* Amei as fotos, quero melhorar cada vez mais, quero ser profissional haha. Quando mostrei essa última foto ao meu pai ele quase não acreditou que fui eu que tinha tirado. ♥ "O amor é apenas um grito no vácuo."

Espero que tenham gostado meninas, um super beijo e um mega abraço, tchaaau *-* 


                                                   Cleópatra Rodrigues
Instagram                        Obrigada por visitar meu Blog.

Nenhum comentário: