03 novembro 2014

Looks com All Star.

Olá meninas, hoje vou mostrar pra vocês alguns Looks com All Star, existem muitas garotas que preferem o tênis *All Star* do que muitos Saltos por ai, eu confesso que não uso muito salto, quando vou sair procuro logo a sapatilha porque acho mais confortável e mais prático Hahah. Não separei por categoria ta? Então vamos para os Looks. 








Como podem ver o All star pode ser usado com tudo, calça, saia, vestido, short... Enfim! Basta você gostar e se sentir bem, amo looks assim "diferentes" saia e all star ou coturno, acho muito bonito. 

Espero que tenham gostado meninas, um super beijo e um mega abraço, tchaaau *-* 


                                                   Cleópatra Rodrigues
Fan page   
Instagram
Canal do You Tube
                           Obrigada por visitar meu Blog.  



4 comentários:

Jully Lourenço disse...

Ameii o post e os looks são ótimos para dar inspirações mesmo,adoro usar All Star são super confortáveis.
BiJuuu :-*
www.cupcakebatconversa.blogspot.com.br

Andy Cordeiro disse...

Quando era adolescente, eu amava all star, usava quase todo dia. Hoje em dia não tenho mais nenhum, mas há algum tempo estou querendo comprar de novo, fica lindo com alguns looks.
Beijos!

http://blogdaandy.com/

Cleópatra Rodrigues disse...

Que bom que você gostou Jully *-*

Eu amo all star, são ótimos Andy.

Cleópatra Rodrigues disse...

Verdade Andy, também acho muito lindo <3