18 agosto 2014

Filmes românticos preferidos *-*

Olá meninas o post de hoje é de alguns filmes que amooo e que já me fez chorar, se bem que não é difícil me fazer chorar porque sou muito sentimental mas enfim! Eu amo filmes de todos os gêneros - Comédia, Terror, Romance, Ação... Sou muito eclética em relação a filmes e músicas gosto de os gêneros mas meu prefiro é Romance. E vou mostrar os filmes românticos que gosto.

Querido John ♥



Querido John fala da história de um soldado que não mora com o pai pelo fato de ta sempre trabalhando, e nas férias resolve visitar o pai, e lá encontra seu grande amor, como todo casal eles brigam e chega a se separar mas eles voltam, tem uma parte do filme que pra im é a melhor, quando ele vai voltar pra guerra e ele fala algo tipo assim "Mas a lua está cheia, o que me fez pensar em você. Pois sei que não importa o que estou fazendo, e onde estou, esta lua será sempre do mesmo tamanho da sua... Do outro lado do mundo." Esse filme é um dos que me marcou.

A última música ♥



Esse filme conta a história de uma menina que é revoltada pela separação dos pais, e por isso acontecer ela não "gosta" do pai dela e nem obedece a mãe dela, e nessas férias ela vai pra casa do pai e lá ela conhece um garoto que lhe mostra o que é amar, e através desse amor ela começa a falar e se da bem com o pai ... Muita linda essa história. "O amor é frágil. E nem sempre sabemos cuidar dele."

Um amor pra recordar ♥




Porque o nome é Um amor pra recordar? Por que esse amor será lembrado até depois do fim. Ela uma menina tímida, calma, estudiosa, caseira... E ele um garoto extrovertido, desinteressado, metido, pegador...
Ambos não tem nada em comum, mas essa diferencia faz eles se unirem, ela com esse jeito meigo faz ele se tornar uma pessoa melhor. Ele a ama como nunca amou ninguém e quando descobre que ela tá doente ele fica com muita raiva e faz tudo por ela... Ele fala "Nosso amor é como o vento, não posso vê-la mas posso senti-la."

Diário de uma paixão ♥


Conta a história de uma menina rica que sempre segue as ordens e os desejos dos seus pais, mora na cidade grande e via pra o interior passar as férias lá com sua amiga, elas resolve ir pra o parque, por que tava na cidade, chegando lá o amigo do namorado da amiga dela se encantou com ela, ele sempre "dando em cima dela" e ela dizendo que não, ela resolve ir na Roda gigante e ele pula em cima dela insistindo que ela saia com ele, ela resolve sair, ele faz o tipo de homem esperto. A partir desse dia eles não desgrudam mais, e se amam loucamente, mas no fim a história que ela não se lembra do que viveu com ele. E ele sempre conta essa história pra ela, muito emocionante esse filme. " Porque em cada pedaço de mim sempre haverá um pedaço de você."

P.S. Eu te amo ♥



Eles se amam verdadeiramente, apesar das discussões mas logo depois estão aos beijos, a vida dela está em torno dele, ele parte... E ela fica sem rumo, sem chão, sem saber o que fazer e pra onde ir. Ao descobrir que tá doente Gerry escreve cartas, uma para cada mês dando orientações do que ela tem que fazer pra seguir a sua vida, e em cada fim de carta tava la escrito "P.S. eu te amo", e ali existia o amor além da vida. "Você foi a minha vida, Holly, mas eu sou apenas um capítulo da sua." 

Espero que tenham gostado meninas, um super beijo e um mega abraço, tchaaau *-* 


                                                   Cleópatra Rodrigues
Fan page   
Instagram         
                               Obrigada por visitar meu Blog.





2 comentários:

hadassa santos disse...

Aii me indntifiquei muito com você kk sou super hiper mega sentimental e romantica ja assisiti quase todos menos o primeiro e o ultimo to querendo muito assistir Querido john ��

Cleópatra Rodrigues disse...

Uhuu Bate aqui \o/ Você precisa assistir Querido John, muito lindo.