22 agosto 2014

Look com Coturno!

Olá meninas, o post de hoje é um Look com coturno haha Me inspirei na Bruna Vieira suuuper amo os Looks dela, então, sempre que eu amar o meu Look e achar ele suuper M A R A vou mostrar aqui pra vocês ta bom? Vamos lá? 

Genteee, sério! Super amei esse Look, Hahah me senti a "própria" Bruna Vieira. Eu usei esse Look no último dia do Congresso na Igreja que participo. Muito confortável o coturno, e ficou ótimo com esse Look, eu particularmente gostei. E vocês? Haha *-* 


Minha inspiração para o Look


Bruna diva Hahah Ela é sempre minha inspirações nos Look's.



Espero que tenham gostado meninas, um super beijo e um mega abraço, tchaaau *-* 


                                                   Cleópatra Rodrigues
Fan page   
Instagram         
                               Obrigada por visitar meu Blog.



2 comentários:

hadassa santos disse...

Haha que legal , amei seu look achei que ate que ficou parecido viu kk parabens
http://hadassasilvahs.blogspot.com.br/?m=1

Cleópatra Rodrigues disse...

Obrigada *-* Que bom que você gostou, também achei parecido Haha