01 agosto 2014

Look - Saia longa.

Olá meninas, hoje é Sexta dia de cuuuuurtir haha então o post de hoje é de Look, estava com saudades de posts de Look's, e vocês? Bem, a maioria das meninas amam saias longas, e não tem essa de baixinha ficar feia de Saia longa, já vi muitas meninas baixinhas de saias longa e ficaram lindas, então vamos pra os Look's? 

Saia longa sem estampas!


As saias longa sempre são lindas, elas tem um charme, e combina com qualquer estilo, se colocar a Saia longa e um Blazer fica com cara de pessoa mais séria, e se colocar uma saia e um colete rasgadinho com uma bota ou coturno dá um Look com uma pegada mais Rock, ou seja não desculpa pra não usar saia longa, só se você realmente não gostar de saias.

Saia longa com abertura lateral!


As Saias longa são linda, e ainda com essa abertura lateral que dá sensualidade ao Look, o Look fica maravilhoso. Esse look tem aquela sensualidade básica sem ser vulgar.

Saia Mullet!


Essa é mais um estilo da sai longa, e esse é encantador. O estilo que mas acho lindo é esse, ele também pode deixar o Look um pouco mais sexy por ser curta na frente e deixa as pernas á amostra mas não é vulgar. 


Espero que tenham gostado meninas, um super beijo e um mega abraço, tchaaau *-* 


                                                   Cleópatra Rodrigues
Instagram                        Obrigada por visitar meu Blog.

10 comentários:

Natália Santos disse...

Saias longas arrasam sempre e são lindas pra usar a qualquer hora. Eu tenho uma coleção <3

Beijos, http://indomavelbatom.blogspot.com.br

Karen Bartolomeu disse...

Simplesmente amei todas as inspirações! ótimo gosto e ótimas dicas...amei seu blog..seguindo! Bjoos
www.fashionworldbykaren.com

Mariana Leal disse...

Adoro saias longas!
http://toobege.blogspot.com.br/

Marina Santos disse...

Invejo quem usa saia longa,tenho quadris enormes e acho que fica ridículo com saia longa.

http://pormarinasantana.blogspot.com.br/

Andy Cordeiro disse...

Eu amo saias longas! Adorei as inspirações!
Beijos!

http://blogdaandy.com/

Cleópatra Rodrigues disse...

Verdade Natália, eu não tenho nem uma saia. Nem curta nem longa, mas me arrependo disso Haha

Cleópatra Rodrigues disse...

Obrigada Karen <3 Também gostei muito do seu Blog, seus Looks são lindos.

Cleópatra Rodrigues disse...

São lindas né Mariana? Já quero algumas Haha

Cleópatra Rodrigues disse...

Que ruim Marina, mas é lindo uma saia *-*

Cleópatra Rodrigues disse...

Obrigada Andy *-*