04 agosto 2014

Looks com as Meias 7/8

Olá meninas minhas amouras *-* o post de hoje é sobre as meias 7/8 sempre vejo fotos de algumas meninas com essas meias e já pensei em adaptar elas no meu guarda-roupa, você também já pensou nisso? Será que é possível ter alguém que nunca ouviu falar nessas meias? Se existir alguma possibilidade disso vem comigo que vou falar um pouco dela. =D

 
Então meninas, essas meias são ótimas para alongar as pernas, como vocês podem ver as meias podem ser usadas com Shorts, Saias e Vestidos. Então se você não gosta de vestido ou saia e nunca usou a meia poque não gosta dessas peças de roupas não se preocupe pode ser usada com Shorts também. Essas meias tem de vários modelos, tem a rasgadinha, do gatinho, listrada... Existem vários modelos pra vocês arrasarem nos Look's. Essas meias são perfeitas pra quem quer ousar, ela combina com Coturno, Creeps... Fica a critério seu.



Espero que tenham gostado meninas, um super beijo e um mega abraço, tchaaau *-* 


                                                   Cleópatra Rodrigues
Instagram                        Obrigada por visitar meu Blog.




5 comentários:

Karen Bartolomeu disse...

Muito diferente..amei as inspirações

bjs

www.fashionworldbykaren.com

Danny Almeidaa disse...

Oiii, estou seguindo seu blog, vem retribuir seguindo o meu??? te aguardo. Beijinhos

http://dannyalmeidaaa.blogspot.com.br/

Cleópatra Rodrigues disse...

É sim Karen, muito diferente porém lindas.

Thamara Laila disse...

Nossa Cleópatra, acho meias lindos, mas não sei usar direito. Elas sempre ficam cedendo :(

beijos, Thamara
www.thamaralaila.com.br

Cleópatra Rodrigues disse...

Também acho linda Thamara, nossa que ruim.