25 agosto 2014

Musas inspiradoras!

Olá meninas, depois do post Look's com Coturno, eu tive um ideia e achei ótima hahah E sabe qual a ideia? De fazer um post sobre quem me inspiro nos Looks e tal's. Sério, achei essa ideia muito legal, e espero que vocês gostem o quanto eu gostei. Vamos lá?

Bruna Vieira: Blog - Depois dos Quinze


 
 
 
 
 


 


Do Look Meigo ao o Glam, eu considero a Bruna uma Diva dos Looks, amos os Looks dela e sempre me inspiro nela. Me identifico muito com ela, porque também sou tímida, amo ler, sou romântica... Me identifico muito, e passei a acompanhar ela por todas as redes sociais, e cada dia me inspiro mais e mais nela.


Taciele Alcolea Blog






A Taci é... Uma Barbie, pelo fato dela amaaaaar perdidamente a cor rosa ela se tornou minha Diva do Rosa, chamo ela assim. Me impressiono com a fofura dela e meiguice, confesso que também amo a cor rosa. Os looks delas são maravilhosos, ela tenta trazer os looks mais simples pra seus leitores e ela monta looks divos com roupas simples.

Giovanna Ferrarezi Blog




O que eu mais admiro na Gio é essa fofura e a meiguice dela,  eu super amo os acessórios dela. Amo o jeito dela, os looks dela são lindos, ela não precisa perguntar "Meu look ta bonito?" Porque ela sempre arrasa nos looks.


Espero que tenham gostado meninas, um super beijo e um mega abraço, tchaaau *-* 


                                                   Cleópatra Rodrigues
Fan page   
Instagram         
                               Obrigada por visitar meu Blog.

7 comentários:

hadassa santos disse...

Aii sou perdidamente apaixonada pelo estilo da gio essa meiguisse e esse looks florais dela me encantam ����������� hah
http://hadassasilvahs.blogspot.com.br/?m=1

Cleópatra Rodrigues disse...

Pois é Hadassa, os Looks florais dela também me encanta.

Thamara Laila disse...

Olá! Esse post é bem bacana. As blogueiras citadas realmente dão um show. Adorei seu layout de florzinha.

Ah, obs: queria ver as fotos um pouco maiores ;)

Beijos,
www.thamaralaila.com.br

Karen Bartolomeu disse...

Adoro todas! Realmente são inspiradoras
www.fashionworldbykaren.com

Luana disse...

amei *-*
http://garota-vaidosas2.blogspot.com.br

Cleópatra Rodrigues disse...

Thamara, você pediu e seu pedido foi aceito Hahah As imagens estavam pequenas porque eu ainda não sabia deixar elas maiores, já tinha tentado antes e não tinha conseguido. Depois de ler seu comentário tentei mais vezes e consegui. Obrigada por esse comentário que me impulsionou a tentar mais vezes a ampliar as imagens.

Cleópatra Rodrigues disse...

Verdade Karen, são inspiradoras mesmo. *-*

Que bom que gostou Luana.