03 setembro 2014

6 Coisas que não podem faltar no seu guarda roupa.

Olá meninas, o post de hoje é sobre o que não podemos deixar faltar no nosso guarda roupa. As peças que vocês mais amam essa sim não podem faltar no seu guarda roupa. Vem ver as que eu não dispenso por nada *-* 

Roupas


Aquele vestidinho florido, ou com renda eu não dispenso de jeito maneira.


Saia, nossa! Essa sim é uma peça coringa viu, colocou com qualquer blusa já tem um Look novo, pode ser com estampa floral, lisa, de prega... Qualquer jeito da um look lindo.


A indispensável calça jeans, não precisa ter esse detalhes destroyed pra ta na moda né? Amo calça jeans. 


Colete, Jaqueta, Cardigãs, Blazer... Indispensável também, Os Blazer dão um ar de mais sério ao Look.


Calçados



Sapatilhas, amooooo sapatilha, São super práticas e confortáveis. SUPER indispensável no meu guarda roupa.



Coturno *-* Estou apaixonada por coturnos. Comprei no mês de Junho esse, e estou apaixonada, ele é super confortável. Quero outro Hahaha

Então, esses são indispensáveis no meu Guarda Roupa e no seu? 





Espero que tenham gostado meninas, um super beijo e um mega abraço, tchaaau *-* 


                                                   Cleópatra Rodrigues
Fan page   
Instagram                           Obrigada por visitar meu Blog. 





7 comentários:

Késia Silva disse...

Amei as dicas...Blog mega fofo

Vivianny Silvah disse...

Amei o vestido de bolinhas. Simplemente perfeito.
Em meu guarda-roupa não pode faltar sais e vestidos. :v
Beijos, adorei.

Fê Pacheco disse...

amo sapatilhas!!!
bjs
Fê Pacheco
www.fepacheco.com.br

Day Lamartine disse...

Muitooo bom o post, eu acho tão fofo esses vestidos.
Bjs
http://deliriosdadayse.blogspot.com.br/

Cleópatra Rodrigues disse...

Annww Késia obrigada *-* Tento o máximo deixá-lo com meu jeito. Obrigada pela visitinha.

Karen Bartolomeu disse...

Também estou apaixonada por coturnos. Amo saias, vestidos estampados e sapatilhas. Estou louca em uma calça destroyed pq concordo que é necessária calça jeans mas já estou cansada das minhas normais ahahahaha ameiii

www.fashionworldbykaren.com
Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
Facebook: www.facebook.com/fandbworld

Cleópatra Rodrigues disse...

Verdade Karen, também estou abusada das minhas calças normais ;x