12 setembro 2014

Barbie com Instagram ♥

Olá meninas, o post de hoje é falando sobre uma noticia que amei. A BARBIE ESTÁ DE INSTAGRAM e todos gritam ÊEEEEEHHHH \o/ \o/ \o/ \o/  Hahah E pra quem ainda não sabe eu amoooo a Barbie, sem mais! E lá no instagram ela está arrasando nos Looks, vamos conferir? 



São essas as fotos da Barbie no insta, vai lá conferir @barbiestyle Você não vai se arrepender, lhe garanto. Tem várias inspirações de Looks. Eu adoreeeei saber que ela tá de Instagram, a boneca mais amada pelas meninas.


Espero que tenham gostado meninas, um super beijo e um mega abraço, tchaaau *-* 


                                                   Cleópatra Rodrigues
Fan page   
Instagram                           Obrigada por visitar meu Blog. 

6 comentários:

Em Moda Feminina disse...

Oi lindona, adoorei a novidade e já estou seguindo haha!
Beijos, se puder visitar: http://emmodafeminina.blogspot.com.br/

Cleópatra Rodrigues disse...

Também gostei muito da novidade Haha *-*

Natália Mylonas disse...

Da super vontade de ser amiga dela, né? Ri muito qd vi as fotos. Baita ideia de genio do mkt da Barbie!

beijos


https://entrenosoblog.wordpress.com/

Karen Bartolomeu disse...

Gente..não to acreditando! Que tudo! Meu deus..pq dei as minhas? ahahahaha ameiiiiii!

www.fashionworldbykaren.com
Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
Facebook: www.facebook.com/fandbworld

Cleópatra Rodrigues disse...

É sim Natália, as fotos são ótimas.

Cleópatra Rodrigues disse...

Pois é Karen, porque você deu? KK Mas enfim! Muito bom o insta dela, ótimos looks.