01 setembro 2014

Meus perfumes.

Olá meninas, o post de hoje é quase uma tag, vou falar dos meus perfumes favoritos. E responder algumas perguntas da Tag "Louca por perfumes". Então vamos lá? 



Esse perfume é uma delicia, ele é um doce ótimo, e não aquele enjoado sabe? Detesto  perfumes doces demais, igual ao "Egeu" rosa, sabe qual é? Quando minha mãe comprou esse perfume eu usava ele como Aromatizador de ar, acho que é assim que chama. O Coffe é do Boticário e ele custou 99,00 R$ E vale muito a pena.


Esses são todos meus outros perfumes. Tenho 2 da Capricho, 3 do Boticário, 1 da Avon e 1 da Cyzone. Ou seja 7 perfumes, será que eu não gosto de perfumes ein? Fora os que ja tinha acabado. Nenhum desses perfumes são muito doces, até porque não gosto de perfumes assim.

Perguntas!

1° Qual o seu perfume mais caro?
Coffe.

2° Qual o mais barato?
 Cyzone.

3° O favorito?
Sophie e os da Capricho.

4° Qual que você usa direto, independentemente do horário? 
O Thatty do Boticário.

5° Quantos perfumes você tem?
7 Perfumes.

6° Qual perfume você menos gosta?
O da Cyzone e o Garota de Ipanema.

7° Melhor embalagem?
Sophie. 

8° Qual indicaria?
Todos ♥

Espero que tenham gostado meninas, um super beijo e um mega abraço, tchaaau *-* 


                                                                    Cleópatra Rodrigues
Fan page   
Instagram         
                               Obrigada por visitar meu Blog.

4 comentários:

Mariana Leal disse...

Quantos perfumes lindos você tem
http://toobege.blogspot.com.br/

Cleópatra Rodrigues disse...

KK Verdade, tenho muitos perfumes *-*

Fafis Bernardes disse...

achei tudo uma graça, sou do grupo do face e ja estou te seguindo, me siga www.casadafafis.blogspot.com

Cleópatra Rodrigues disse...

Obrigada Fafis *-*
Vou seguir.