15 setembro 2014

Objetos decorativos.

Olá meninas, o post de hoje é de alguns itens de decoração. Pra alegrarmos nosso cantinho, nosso quarto, nossa casa... Já coloquei alguns desses objetos na lista já pra comprar e decorar meu continho, esses objetos são muito fofo, não tem como não se apaixonar por algum que eu separei. Logo a baixo deixarei o link das Lojas.





  i9store
  O Segredo Do Vitorio



Espero que tenham gostado meninas, um super beijo e um mega abraço, tchaaau *-* 


                                                   Cleópatra Rodrigues
Fan page   
Instagram                           Obrigada por visitar meu Blog. 



6 comentários:

Karen Bartolomeu disse...

Eu tenho uma torre dessas de Paris. Eu amo esse tipo de coisa. Sou louca pra comprar objetos sobre Londres. Amei

www.fashionworldbykaren.com
Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
Facebook: www.facebook.com/fandbworld

Bia Muniz disse...

Que lindoooos, amei!! Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar me dá uma forcinha seguindo, ctz retribuirei o carinho!
www.makeolatras.blogspot.com.br
Bjsss =]

Carolina Teixeira disse...

Awww quanta coisa linda, já desejei varios itens! Hahaha :D

Adorei o blog, já estou seguindo ok? Beijos!

www.annacaarol.blogspot.com.br

Cleópatra Rodrigues disse...

Que bom Karen *-* Já tô separando os preferidos pra comprar depois que reformar meu quarto haha. Obrigada pela visita e pelo comentário ;*

Cleópatra Rodrigues disse...

Que bom que amou Bia, passarei no seu Blog sim >< Obrigada pela visitinha e pelo comentário *-*

Cleópatra Rodrigues disse...

Eu também viu Carolina *-* Obrigada pelo comentário e pela visitinha ><