05 setembro 2014

Passeio - Parque Zoobotânico Arruda Câmara "Bica"

Olá meninas, o post de hoje é de algumas fotos que tirei lá no Parque Zoobotânico Arruda Câmara mais conhecido como Bica em João Pessoa, não é a primeira vez que vou lá, mas é a primeira vez que tiro fotos KK, lá é muito bom, bem calmo sabe? Ótimo pra estudar, fazer piquenique, Book... E falar em Book tinha 2 meninas fazendo fotos lá, e eu acho que era pra alguma marca de roupa. Lá é muito lindo e encantador, vamos conhecer?



Essas foram as fotos que tirei, o que acharam? Depois da Bica fui pra praia e chegando lá encontro esses pássaros lá e decidi tirar fotos deles porque achei tão lindo eles *-* É tão bom ir lá, os animais são algo tão... Encantador, conviver com a natureza é um privilégio. Amei muito esse dia.




Espero que tenham gostado meninas, um super beijo e um mega abraço, tchaaau *-* 


                                                   Cleópatra Rodrigues
Fan page   
Instagram                           Obrigada por visitar meu Blog. 



4 comentários:

Karen Bartolomeu disse...

Amei o lugar e seu passeio. Seu look também estava lindo e leve, proprio para o passeio. Amei

www.fashionworldbykaren.com
Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
Facebook: www.facebook.com/fandbworld

Cleópatra Rodrigues disse...

Obrigado Karen *-* Bom saber que você gostou.

Melyssa Melo disse...

Também fui na bica, foi minha primeira Vez e eu fiquei encantada, tudo muito lindo. Também tirei fotos e vou postar em breve, pena que minha câmera descarregou e não deu pra fotografar tudo): suas fotos ficaram lindas *-* o lugar ajuda ne? Bem gostoso o ambiente, da vontade de ficar pra sempre

Www.acordamagrelissa.blogspot.com.br

Cleópatra Rodrigues disse...

Verdade Melyssa, da vontade ficar lá um bom tempo. Ahh, pena mesmo mas mesmo assim tô esperando suas fotos viu?