27 outubro 2014

Antes dos 18!

Olá meninas o post de hoje é: Antes dos 18, ou seja, o que eu quero fazer Antes dos 18. Eu preparei uma lista de coisas que quero muito fazer antes dos 18, no momento estou com 17 anos completei #16do10 <3 Então, só falta 1 ano pra cumprir a listinha. Tudo que tiver listado aqui é um sonho que sempre tive, sei que algumas coisas vão ser bem patéticas KK mas sonho é sonho né? KK Então, vamos lá conferir.



  1. Colorir o cabelo
  2. Ler muitos livros
  3. Conhecer minha amiga virtual
  4.  Decorar meu quarto do meu jeito
  5. Fazer um curso de maquiagem . 
  6. Comprar um Iphone <3
  7. Conhecer São Paulo e Rio 
  8. Conseguir 2 mil likes na page ( Tons de Felicidade )
  9. Fazer uma viagem 
  10. Fazer um dia de compras enorme haha 
  11. Colocar piercing *Nem que seja de pressão Hahah Mas eu quero*
  12. Aprender a andar de carro
  13. Trabalhar
  14. Ser uma grande blogueira . 
  15. Me mudar de Gurinhém . 
  16. Sair na capricho 
  17.  Ir na praia a noite
  18. Aprender a fotografar como um profissional
Quando tiver com 18 anos eu faço um post falando o que eu consegui realizar e tals, ou então no decorrer do ano vou falando pra vocês. 

Espero que tenham gostado meninas, um super beijo e um mega abraço, tchaaau *-* 


                                                   Cleópatra Rodrigues
Fan page   
Instagram                           Obrigada por visitar meu Blog.  


9 comentários:

Bia Muniz disse...

Boas escolhas flor, que realize! Flor, passa no meu blog pra conhecer, e vem participar do sorteio com 14 LANÇAMENTOS DA BEAUTY FAIR, boa sorte pra ganhar! http://makeolatras.blogspot.com.br

Karen Bartolomeu disse...

Nao fiz nem 1% dessas coisas antes dos meus 18 anos! ahhaa me senti velha agora!

www.fashionworldbykaren.com
Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
Facebook: www.facebook.com/fandbworld

Cleópatra Rodrigues disse...

Obrigada Bia *-*

Cleópatra Rodrigues disse...

KKK Entendo Karen.

Fanny Meneses disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fanny Meneses disse...

Ai que maravilha, temos praticamente os mesmos desejos, já realizei alguns desses (faço 18 daqui a 1 mês e um pouquinho haha). Pelo visto você adora viajar, né? espero que consiga realizar pelo menos a maioria deles, eu sei que é muito gratificante a realização de um sonho! *o* beijos e sucesso!
www.laranjasiena.com

Bianca Teixeira disse...

Oi, Cleópatra!

Não são todos esses itens que eu quero fazer, mas me identifiquei muito! Já fiz seis, rsrs. Se não conseguir fazer antes dos 18, saiba que terá muito tempo depois!

Beijos!
http://www.biancateixeira.com.br/

Cleópatra Rodrigues disse...

Que bom Fanny *-* Viajar é tudo de bom, a cada viagem a nossa alma é renovada. Se pudesse viajaria direto, é muito bom. Verdade, é tão bom realizar um sonho <3 Obrigada, sucesso pra você também.

Cleópatra Rodrigues disse...

Verdade Bianca, pra que se desesperar e querer fazer tudo antes da data desejada se pode fazer com calma e ultrapassar a data? O importante é viver cada momento.