03 outubro 2014

Inspiração de cabelos para a Primavera

Olá meninas, o post de hoje é uma inspiração de cabelos para a Primavera já que dia 22 deu-se início à mais uma Primavera Hahah. A estação é de muitas e lindas flores, por isso resolvi fazer esse post pra vocês. Vamos ver? 

Coroa de flores <3


A coroa de flores é um item indispensável nessa época. É um acessório delicado e criativo que muito me lembra Lana del Rey, alguém lembra dela também? Tem várias cores e estilos e dá adaptar do nosso jeitinho...







Coque rosquinha ><

A maioria dos dias são de sol, então a dica agora é pra quem não gosta de ficar com calor no pescoço ou fica agoniada com cabelo solto: Coques despojados e rabo de cavalo fresquinho!






Tranças =}

Vale trança despojada também pra espantar o calor e ficar mais arrumada! No youtube têm vários tutoriais super práticos e rápidos, é só pesquisar. :D 








12 comentários:

susany Oliveira disse...

A coroa de flores naturais é perfeita para casamento, eu fiz a minha hoje todavia é artificial.

http://garotadosuburbio.blogspot.com.br/

Isabela Santos disse...

Amo essas tranças, sou louca para aprender a fzer no meu cabelo! Bjs!

Cristian Cândido disse...

Minha namorada faz dessas coroas de flores, depois quando ela tiver uma pronta aqui vou mandar pra vc a foto <3

To seguindo o blog... vou ler com mais tempo seus post esse final de semana.

Caroline Paixão disse...

To louca p ter a coroa de flores acho super lindo,delicado e romântico! Rs tranças são legais pena que meu cabelo e curto não da pra fazer uma bem legal. Beijos www.todaonca.com.br

Karen Bartolomeu disse...

amei as inspirções. as coroas de flores estao super em alta. as tranças tb sao lindas. amei
www.fashionworldbykaren.com
Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
Facebook: www.facebook.com/fandbworld

Cleópatra Rodrigues disse...

Verdade Susany, geralmente quando o casamento é na praia as noivas opta pelas coras de de flores naturais. Obrigada pelo comentário e volte sempre *-*

Cleópatra Rodrigues disse...

Eu também Isabela. Obrigada pelo comentário e volte sempre ^^

Cleópatra Rodrigues disse...

Que bom Cristian, estou tentando fazer a minha também KK. Pode mandar,quero muito ver as coroas de flores que ela faz. Obrigada pelo comentário e volte sempre =]

Cleópatra Rodrigues disse...

Entendo Caroline, essas coroas de flores são super românticas. Obrigada pelo comentário e volte sempre *-*

Cleópatra Rodrigues disse...

Verdade Karen, elas estão super em alta. Obrigada pelo comentário e volte sempre ><

Simone Lima disse...

Gosto dos coques, penteado meio podrinho, soltinho Esses que vc postou estão lindos!!

beijoo'o
te sigo já!!
Me visita tbm:
flores-na-cabeca.blogspot.com

Cleópatra Rodrigues disse...

Também gosto muito de penteados podrinhos. Obrigada pelo comentário e volte sempre ><