12 outubro 2014

Inspirações - Looks da Kimberly

Olá meninas, já ouviram falar dos Looks da Kimberly? Eles são perfeitos, eu separei alguns pra mostrar a vocês. E o post de hoje é sobre eles Hahah. A Kimberly, ela tem esse jeitinho meigo, e seus Looks são todos fofos. Vamos conferir?









Espero que tenham gostado meninas, um super beijo e um mega abraço, tchaaau *-* 


                                                   Cleópatra Rodrigues
Fan page   
Instagram                           Obrigada por visitar meu Blog.  






16 comentários:

Simone Lima disse...

Meu tipo de corpo não combina mto não, mas são lindas as peças todas!!
Adorei o cabelo do 3º look *-*

Beijoo'os
flores-na-cabeca.blogspot.com

Karen Bartolomeu disse...

Ela é linda e é super estilosa. Looks lindos! Amei

www.fashionworldbykaren.com
Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
Facebook: www.facebook.com/fandbworld

Bia Muniz disse...

Que lindos, ctz usaria a maioria! Flor, passa no meu blog pra conhecer, tem sorteio de 14 dos LANÇAMENTOS DA BEAUTY FAIR, boa sorte pra ganhar! http://makeolatras.blogspot.com.br

Cleópatra Rodrigues disse...

Tá lindo mesmo Simone, queria saber fazer um coque podrinho, mas meu cabelo é cacheado ai acho que não ficaria tão legal KK *-*

Mariana Leal disse...

Quantos looks lindos, ela é super estilosa, né?
http://toobege.blogspot.com.br/

Cleópatra Rodrigues disse...

Verdade Karen, ela arrasa nos looks <3 Super lindos.

Cleópatra Rodrigues disse...

Eu também Bia, vou lá sim ><

Cleópatra Rodrigues disse...

É sim Mariana *-* Estilosa de mais.

Priscila Guiráo disse...

Ela arrasa nos look ... acho lindo o estilo !

www,priscilaguirao.com.br

La chan disse...

Eu achei os look dela uma fofura, e o lay do seu blog também(eu meio que tenho uma queda por coisas fofas *3*)
http://asiaticosporosmoses.blogspot.com.br/

Cleópatra Rodrigues disse...

É sim, ela arrasa Priscila *-*

Cleópatra Rodrigues disse...

É sim La, super fofo os Looks dela. Annwww *-* Obrigada.

Gabriella Martins disse...

Ela é linda, os looks são lindos!!
É toda divaaaaa, mds.
>> www.meninadocoelho.com <<

Cleópatra Rodrigues disse...

Verdade Gabriella *-*

Gabi Oliveira disse...

Adorei todos os looks! Os penteados que ela faz são lindos e combinam super bem com as roupas. Amei e usaria todos. Beijos!

http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

Cleópatra Rodrigues disse...

Verdade Gabi, obrigada *-*