22 outubro 2014

Look do meu niver 1.7 #16do10 ♥

Olá meninas, o post de hoje é do Look que usei no meu niver, pelo jeito essa semana vai se resumir nos post sobre meu niver KK Então vamos lá?

                                                                                                                                                         





 Usei um macaquito que pedi pra minha tia fazer, vi na internet e gostei. Ela fez pra mim, ele tem manguinha de Princesa, e uma rasteirinha. Não vou deixar o link de nada porque como já falei não comprei em loja, minha tia que fez pra mim. E a rasteirinha não lembro KK. 


 Espero que tenham gostado meninas, um super beijo e um mega abraço, tchaaau *-* 


                                                   Cleópatra Rodrigues
Fan page   
Instagram                           Obrigada por visitar meu Blog.  


7 comentários:

Mariana Leal disse...

Look super lindo, arrasou!
http://toobege.blogspot.com.br/

Cleópatra Rodrigues disse...

Obrigada Mari *-*

Simone Lima disse...

Adorei o macaquinho *-*

Bjoo'o
flores-na-cabeca.blogspot.com

Cleópatra Rodrigues disse...

Obrigada Simone >< Ele é fofo.

Karen Bartolomeu disse...

Irianne Veloso disse...

Adorei o look, arrasou! Sua nail art também ficou top hahaha
soterocarioca.wordpress.com

Cleópatra Rodrigues disse...

Obrigada *-* Também amei <3