31 outubro 2014

Não tenho mais aula e agora?

Olá meninas, o post de hoje é de algumas dicas do que se pode fazer quando não tem mais aula, geralmente sempre estudamos com as nossa Best's né ♥ Eu mesmo estudo com as minhas e isso é ótimo, estudamos juntas pras provas, sentamos perto uma das outras e ainda fazemos trabalhos juntas, muito amor envolvido Haha Então, vamos lá com as dicas? 



Meninas, não riam dessas últimas fotos KK É que a gente adora uma Zoeira, então não perdemos tempo até nas fotos. E quero informar que falta mais meninas ai ><

Filmes - Romance, Comédia, Terror... 


Montar Looks com as amigas - Procure inspirações na internet 


Conversar sobre tudo com as amigas


Ir ao Shopping e quem sabe até fazer compras


Tirar muitaas fotos, se possível "de tudo" Principalmente dos Looks



Espero que tenham gostado meninas, um super beijo e um mega abraço, tchaaau *-* 


                                                   Cleópatra Rodrigues
Fan page   
Instagram
Canal do You Tube                           Obrigada por visitar meu Blog.  


2 comentários:

Bianca Teixeira disse...

Oi, Cleópatra.

Adorei as dicas! Parabéns por estudarem juntas, porque se eu vou estudar com alguém, nós acabamos não estudando, kkkk.

Beijos!

http://www.biancateixeira.com.br/

Cleópatra Rodrigues disse...

KKK Entendo Bia, geralmente quando nos reunimos pra estudar pras provas ou fazer trabalhos quase não estudamos KK Obrigada *-*