24 outubro 2014

Recanto do Lazer - Comemoração do meu niver #16do10 ♥

Olá meninas, mais um post sobre o #16do10 ♥ Que foi meu niver, só que nesse caso foi no dia 17 um dia após meu niver, comemorei meu niver no Recanto do Lazer, vem ver e conhecer ele? 





















Bom meninas, comemorei meu niver assim, junto com quem amo. Deus obrigada por mais um anos de vida, que eu continue nos seus caminhos >< E acabou o #16do10 3 post sobre ele KK Gostaram? 

 Espero que tenham gostado meninas, um super beijo e um mega abraço, tchaaau *-* 


                                                   Cleópatra Rodrigues
Fan page   
Instagram                           Obrigada por visitar meu Blog.  

4 comentários:

Carolina Teixeira disse...

Ótimas fotos, parece ter sido super divertido!
http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

Cleópatra Rodrigues disse...

Obrigada, e foi viu Carolina, muito bom lá *-*

Karen Bartolomeu disse...

Gostei bastante desse lugar. Parece ser super interessante. Amei sua comemoraçãoe parabéns atrasado ahaha beijos

www.fashionworldbykaren.com
Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
Facebook: www.facebook.com/fandbworld

Cleópatra Rodrigues disse...

É sim Karen, obrigada *-*