20 outubro 2014

Suuuuuuuuuuurpesa #16do10 ♥

Olá meninas, o post de hoje é sobre o dia 16 do 10, que no caso foi meu niver. Fiz 17 anos e meus amigos resolveram faz 2 surpresas pra mim. Acordei cedo e fui pra casa da minha amiga ajeitar o cabelo *Quem não sabe meu cabelo é cacheado* Logo depois fui pra manicure. Tudo isso 1 dia antes ou seja dia 15. A noite fui pra o Discipulado "Reunião de meninas" e no término falaram que teria um lanchinho em homenagem a mim e tals, começaram a me desejar parabéns e falar coisas lindas ♥ Então vamos ver o que aconteceu nesse dia através das fotos?  

A primeira fofo com 1.7 Haha Não sei o que vou fazer com essa idade toda gente KK 



Amei o desenho da Coroa <3




Meninas do discipulado ♥ É bom crescer juntas em Cristo. ¹ Supresaaaa *-*









A ² Supresaaaaaaaa Hahah Essa teve direito até a Jantar KK Eu levei um susto, tava me arrumando quando saio do quarto ouço váaarias pessoas falando "Parabéns pra você..." Gente, quase chorei. E sem contar que me professor me fez um susto daqueles até chorei na sala KK. Então gente, resumi meu dia em algumas fotos.


Espero que tenham gostado meninas, um super beijo e um mega abraço, tchaaau *-* 


                                                   Cleópatra Rodrigues
Fan page   
Instagram                           Obrigada por visitar meu Blog.  

4 comentários:

Karen Bartolomeu disse...

Ahh adorei! E essa unha maravilhosa? Me apaixonei! Ameeii o post e os acontecimentos ahah beijoos

www.fashionworldbykaren.com
Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
Facebook: www.facebook.com/fandbworld

Cleópatra Rodrigues disse...

Obrigada Karen, lutei pra ela chegar nesse tamanho viu KK.

França, Milena. disse...

É tão bom quando temos bons amigos, não é mesmo?
Parabéns pelo seu aniversário, flor. Tudo de bom.

Abraços,
a-marquesa.blogspot.com.br

Cleópatra Rodrigues disse...

É sim, a vida seria sem graça se os amigos não existissem. Obrigada ><