08 outubro 2014

Tendência - Margarida

Olá meninas, o post de hoje é pra mostrar alguns Looks com a Tendência que virou "Febre" e que ta invadindo o Guarda Roupa de muitas meninas Hahah. Como podem ver no Título, a tendência que vou falar é a de Margaridas. Ela está em todos ou lugares, inclusive nos pés, já vi alguns Tênis com estampas de Margaridas. 









A trend carrega uma pegada anos 90, é bem romântica e ultra feminina.

Espero que tenham gostado meninas, um super beijo e um mega abraço, tchaaau *-* 


                                                   Cleópatra Rodrigues
Fan page   
Instagram                           Obrigada por visitar meu Blog.  


11 comentários:

Karen Bartolomeu disse...

Eu sou super suspeita pq ADORO estampas florais de todos os tipos. Amei as inspirações!

www.fashionworldbykaren.com
Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
Facebook: www.facebook.com/fandbworld

Simone Lima disse...

Ain que lindeza todas as fotos!!
Adorei, tão delicadas ;))

beijoo'o
flores-na-cabeca.blogspot.com

Cleópatra Rodrigues disse...

Eu também, e as estampas florais tem aquela pegada Romântica que eu adoro. Obrigada pelo comentário e volte sempre ><

Cleópatra Rodrigues disse...

Obrigada pelo comentário Simone e volte sempre *-*

Irianne Veloso disse...

Eu tô apaixonada por essa tendência! Adorooooo ela e vou comprar um vestidinho com essa estampa correndo.
soterocarioca.wordpress.com

Day Lamartine disse...

Eu não sou muito fan de estampas florais, mas tem muitos lindos.
Bjs
Delírios da Dayse

Day Lamartine disse...

Eu não sou muito fan de estampas florais, mas tem muitos lindos.
Bjs
Delírios da Dayse

Cleópatra Rodrigues disse...

É Irianne, essa tendência é realmente apaixonante, vi um vestidinhdo com essa estampa e fiquei super apaixonada. Obrigada pelo comentário e volte sempre *-*

Cleópatra Rodrigues disse...

Tem muitos mesmo Day. Obrigada pelo comentário e volte sempre ;)

Fernanda Santos disse...

Eu adoro essa tendência, logo quando vi que seria um Must-Have tratei logo de comprar uma peça com a estampa de margarida haha. É puro amor né? '-'
www.eaifernanda.com

Cleópatra Rodrigues disse...

Essa tendência veio com tudo Fernanda Hahha, sim essa estampa é uma amor <3