19 novembro 2014

Meu Look - Aniversário de 15 anos.

Olá meninas, o post de hoje é pra mostrar a vocês o meu Look nos 15 anos da minha amiga, certamente vocês já viram essa blusa no vídeo dos meus presentes do dia #16do10, se não viu vou deixar o Link aqui em baixo pra vocês. Enfim, eu não tava querendo usar vestido e optei por uma saia *-* 
Vamos conferir?






Esse foi meu Look, o Salto é da Vizzano nunca tinha usado Salto Grosso, achava feio e tals, mas ao ver esse me apaixonei ♥

Espero que tenham gostado meninas, um super beijo e um mega abraço, tchaaau *-* 


                                                   Cleópatra Rodrigues
Fan page   
Instagram
Canal do You Tube
                           Obrigada por visitar meu Blog.  

17 novembro 2014

15 anos da minha amiga - Ana Luiza ♥

Olá meninas, o post de hoje é sobre o aniversário da minha amiga Ana Luiza, que aconteceu esse final de semana 15/11/14, já tinha comentado com vocês lá no Twitter @tonsdefelicidad, e cá estou eu cumprindo minha promessa Hahah A festa foi feita em uma Casarão com estilo antigo, tudo muito lindo, os móveis antigos e tudo mais. Esse casarão fica lá em Itabaiana Interior da Paraíba. As cores escolhida pela Debutante foi Rosa, Preto e Dourado. Vamos conferir pelas fotos? 

Ornamentação ♥







Cerimonial *-*






A entrega do presente ao seu Príncipe, ela também recebeu presente que foi um Buquê de Flores Vermelhas ♥


Cerimonial com as crianças - Entrega de seu 1° Vestido, Farda, Boneca...



Homenagens ♥ Eu lá Homenageando ela, fui logo a primeira KK Nem imaginei que seria a primeira.


  


Cerimonial - Entrega das Flores



Cerimonial - O anel ♥





Cerimonial - Valsa com o pai, tio e o príncipe.






Agradecimentos


A troca dos três Vestidos ♥








Lembrancinhas ♥




A festa tava maravilhosamente linda, muitas emoções tomaram conta da festa, tudo lindo. As fotos que saíram "Em pé" não fui eu quem tirei tá? Estava muito envolvida com o cerimonial e não tava podendo fotografar tudo. O que acharão? Tava tudo lindo né? 
Espero que tenham gostado meninas, um super beijo e um mega abraço, tchaaau *-* 


                                                   Cleópatra Rodrigues
Fan page   
Instagram
Canal do You Tube
                           Obrigada por visitar meu Blog.  

07 novembro 2014

Projeto: Eu me amo


Olá meninas, o post de hoje é um Projeto que vi no Blog Dona Isa  e achei o tema interessante pelo fato da Auto estima, muitas vezes algo que acontece no nosso dia a dia nos abala e acabamos perdendo o gosto de nos arrumar, e nesse projeto você separando suas fotos pra mostrar você percebe o quão linda você é, Deus nos fez diferente e é essa diferença que nos torna única. Se ame mais ♥


  • Postar 5 fotos que você acha que está bonita 








    • Citar 5 coisas que você acha que poderia melhorar em você
    1. Minha disposição KK Geralmente é 0
    2. Levar as coisas mais a sério.
    3. Pontualismo, não sou nada pontual 
    4. Queria ser mais objetiva, decidir uma coisa e não desistir até cumpri-la.
    5. Dividir meus problemas, sempre guardo pra mim. 

    • 10 coisas que você gosta em si mesma (fisicamente ou não)

      1. O meu jeito de ser legal com qualquer pessoa (que seja legal comigo também, porque não sou trouxa hahaha).
      2. Minha simplicidade.
      3. Ser amiga pra todas as horas.
      4. Gosto dos meus cachos. 
      5. A educação que ganhei da mamãe.
      6. Meu senso de humor. Não que eu seja a pessoa mais humorada, mas acho que tenho um bom senso de humor. 
      7. Meu sinal no meio das sobrancelhas 
      8. O meu prazer em ajudar as pessoas. 
      9. Olhos *-*
      10. Minha meiguice 

      • Pedir aos leitores que digam o que mais gostam em você.

        Agora é hora de vocês me dizerem o que mais gostam em mim *-* Podem começar Haha.

        Vocês não tem noção do quanto é difícil falar de si mesmo. Mas até que enfim eu consegui, passei um bom tempo pra responder KK ><

        Espero que tenham gostado meninas, um super beijo e um mega abraço, tchaaau *-* 


                                                           Cleópatra Rodrigues
        Fan page   
        Instagram
        Canal do You Tube
                                   Obrigada por visitar meu Blog.