17 novembro 2014

15 anos da minha amiga - Ana Luiza ♥

Olá meninas, o post de hoje é sobre o aniversário da minha amiga Ana Luiza, que aconteceu esse final de semana 15/11/14, já tinha comentado com vocês lá no Twitter @tonsdefelicidad, e cá estou eu cumprindo minha promessa Hahah A festa foi feita em uma Casarão com estilo antigo, tudo muito lindo, os móveis antigos e tudo mais. Esse casarão fica lá em Itabaiana Interior da Paraíba. As cores escolhida pela Debutante foi Rosa, Preto e Dourado. Vamos conferir pelas fotos? 

Ornamentação ♥







Cerimonial *-*






A entrega do presente ao seu Príncipe, ela também recebeu presente que foi um Buquê de Flores Vermelhas ♥


Cerimonial com as crianças - Entrega de seu 1° Vestido, Farda, Boneca...



Homenagens ♥ Eu lá Homenageando ela, fui logo a primeira KK Nem imaginei que seria a primeira.


  


Cerimonial - Entrega das Flores



Cerimonial - O anel ♥





Cerimonial - Valsa com o pai, tio e o príncipe.






Agradecimentos


A troca dos três Vestidos ♥








Lembrancinhas ♥




A festa tava maravilhosamente linda, muitas emoções tomaram conta da festa, tudo lindo. As fotos que saíram "Em pé" não fui eu quem tirei tá? Estava muito envolvida com o cerimonial e não tava podendo fotografar tudo. O que acharão? Tava tudo lindo né? 
Espero que tenham gostado meninas, um super beijo e um mega abraço, tchaaau *-* 


                                                   Cleópatra Rodrigues
Fan page   
Instagram
Canal do You Tube
                           Obrigada por visitar meu Blog.  

6 comentários:

Karen Bartolomeu disse...

Estava tudo muito lindo mas mal consegui ver seu look. Posta seu look separadamente! *-*

www.fashionworldbykaren.com

Cleópatra Rodrigues disse...

Vou postar sim Karen, tava lindo mesmo <3

Vitória Jannyne disse...

Perfeito, amei tudo.

Yngrid Santos disse...

Aiin que lindo! Amei muito legal!

Poderia entrar e conferir meu blog? Deixe sua marquinha por la (comentario) Bjão amg
http://yngridcatpink.blogspot.com.br/

Cleópatra Rodrigues disse...

Que bom que gostou Vitória *-*

Cleópatra Rodrigues disse...

Obrigada Yngrid ><