19 novembro 2014

Meu Look - Aniversário de 15 anos.

Olá meninas, o post de hoje é pra mostrar a vocês o meu Look nos 15 anos da minha amiga, certamente vocês já viram essa blusa no vídeo dos meus presentes do dia #16do10, se não viu vou deixar o Link aqui em baixo pra vocês. Enfim, eu não tava querendo usar vestido e optei por uma saia *-* 
Vamos conferir?






Esse foi meu Look, o Salto é da Vizzano nunca tinha usado Salto Grosso, achava feio e tals, mas ao ver esse me apaixonei ♥

Espero que tenham gostado meninas, um super beijo e um mega abraço, tchaaau *-* 


                                                   Cleópatra Rodrigues
Fan page   
Instagram
Canal do You Tube
                           Obrigada por visitar meu Blog.  

7 comentários:

Carolina Teixeira disse...

Ficou linda flor, adorei o look!
Beijos!
http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

Cleópatra Rodrigues disse...

Obrigada Carol <3

Cleópatra Rodrigues disse...

Obrigada Carol <3

Karen Bartolomeu disse...

Que lindaaa! Amei o look!

www.fashionworldbykaren.com

Cleópatra Rodrigues disse...

Obrigada Karen *-*

Canal Môrenas disse...

Oiii, que look lindo, amei a saia!
Estou seguindo aqui, segue o nosso blog se puder?
beijoos
http://canalmorenas.com.br

Cleópatra Rodrigues disse...

Oee *-* Obrigada!