10 novembro 2014

Saia Midi - Moda

 Olá meninas, o post de hoje é sobre Saia Midi, saia Midi são aquelas até o joelho ou depois do joelho, resolvi falar dela porque eu Amo fazer os testes da Capricho, e um dia fui fazer um teste lá e o resultado foi a Saia Midi, e logo fui pesquisar no Google que tipo de saia era esse *Santo Google* KK Então, como eu não sabia achei que existem inúmeras de meninas que também não sabem o que são essas saias. Vamos ver alguns Looks?








saia Midi foi febre na estação outono/inverno. Ganharam um destaque ainda maior quando a Camila Coelho usou um look super fashion no SPFW no início deste ano. Confesso que quando foi me apresentado este modelo de saia, não gostei muito não. Mas, quando pensei em fazer o post e comecei a procurar Looks com esse tipo de saia fui vendo vááárias combinações LINDAS. Além de muitas celebridades terem sido fotografadas usando a tão amada saia Midi, as blogueiras também mostraram que estão amando essa nova tendência.  Diz aí se esses looks não são inspiradores? Hahaha. Pra quem gosta deste tipo de saia mas não consegue pensar em uma combinação perfeita, esses looks estão aí para inspirar todas nós a ficarem chiques, lindas e confortáveis! <3

Alguém aí já tem a saia Midi? Com certeza será minha próxima aquisição!


Espero que tenham gostado meninas, um super beijo e um mega abraço, tchaaau *-* 


                                                   Cleópatra Rodrigues
Fan page   
Instagram
Canal do You Tube
                           Obrigada por visitar meu Blog.  

11 comentários:

Karen Bartolomeu disse...

Eu acho super elegante quando usado corretamente exatamente como as fashionistas dessas fotos usaram. Coisa mais linda que fica! Super elegante. Amei amei

www.fashionworldbykaren.com
Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
Facebook: www.facebook.com/fandbworld
Youtube: www.youtube.com/fashionworldbykaren

Mariana Leal disse...

Adoro esse estilo de saia, acho uma gracinha!
http://toobege.blogspot.com.br/

Cleópatra Rodrigues disse...

Verdade Karen é super elegante quando é usado de forma certa. *-*

Cleópatra Rodrigues disse...

Confesso que não gostava mas quando passei a procurar esse estilo de saia, tô achando um amorzinho <3

Aninha Aquino disse...

Nossa essas saias com a combinação certa ficam super lindas, eu amo muito e acho a minha cara kk

https://julieeanne.blogspot.com

Caren Sanches disse...

Oi, amei o post. Ja segui, se gostar espero que siga de volta! Bjus :)
http://iiiitgirl.blogspot.com.br/

Cleópatra Rodrigues disse...

Verdade Aninha, muito lindas *-*

Cleópatra Rodrigues disse...

Obrigada Caren ><

Cleópatra Rodrigues disse...

Obrigada Caren ><

daniela catarina disse...

Adorei as inspirações (:
Segui, muitos beijinhos.

http://www.crush-on-fashion.blogspot.com/

Cleópatra Rodrigues disse...

Obrigada Daniela, volte sempre *-*