26 novembro 2014

WishList de Dezembro *-*

Olá meninas, o post de hoje é uma WishList do que eu quero pra o mês de Dezembro, eu não faço muitos post's assim né? O que vocês acham desses post's? Devo fazer sempre, ou uma vez ou outra como faço? Deixem a opinião de vocês ai nos comentários pois faço pra vocês e por vocês. Enfim, vamos ver o que quero comprar pra Dezembro?


 1 é aquele colarzinho imitando tatuagem, chamado de tattoo choker.
O 2 é um Chapéu de praia LINDO! Que vi na C&A, não gosto de chapéu assim, mas esse eu me apaixonei.
O 3 é um Biquíni, quero um novo, porque na paraíba é verão o ano todo! E Talvez nesse estilo do da Taci ♥ 
O 4 É um macaquinho Jeans, está em alta e eu acho muito lindo *-*
O 5 é um Cropped folgadinho que achei bem mais bonito do que o colado no corpo Hahah
E por fim o 6 é aquelas Luzes de Natal sabe? Quero colocar no meu quarto *-*



Espero que tenham gostado meninas, um super beijo e um mega abraço, tchaaau *-* 


                                                   Cleópatra Rodrigues
Fan page   
Instagram
Canal do You Tube
                           Obrigada por visitar meu Blog.  

8 comentários:

Missy Halls disse...

Olá , eu fiz um DYE mostrando como fazer o tatto crocker , eu usei muito e tá voltando a moda com tudo . Gostei do blog .

http://hiperuteis.blogspot.com/2014/11/dye-gargantilha-anos-90-tatto-choker.html

Cleópatra Rodrigues disse...

Obrigada Missy *-* Volte mais vezes. Vou lá ver seu post.

Karen Bartolomeu disse...

Sou apaixonada em chapéus assim (como assim você não gosta tanto? ahaha), em macaquinhos também! Adorei sua wishlist!

www.fashionworldbykaren.com

Cleópatra Rodrigues disse...

Porque assim, nunca me interessei, sempre achei que ficaria feio em mim e tals KK Mas fui na C&A E me apaixonei por ele. Obrigada Karen <3

Simone Lima disse...

Nháá, esse biquíni é divo *-*
Ótima lista ;)) Faça sempre ;)

Beijoo'o
flores-na-cabeca.blogspot.com

Cleópatra Rodrigues disse...

É divo mesmo Simone <3 Obrigada, vou fazer sim.

Lary Zorzenone disse...

Eu queria luzinhas de LED pra por no meu quarto também. Eu tinha tantos macaquinhos jeans, mas dei todos embora quando me mudei.
Beijos

http://vidasemrpetoebranco.blogspot.com

Cleópatra Rodrigues disse...

Os macaquinhos Jeans são um amorzinho *-* E as luzinhas de Led são lindas <3 Também queria pra por no meu quarto Lary *-*