14 dezembro 2014

Comprinhas *-*

Olá meninas, o post de hoje como podem ver é de comprinhas, quase esquecia de fazer o post das comprinhas pra vocês KK Me desculpem. Então, querem saber o que eu comprei? Vamos lá *-*
             




Essas foram algumas comprinhas, quer ver o resto? Dá um clique Aqui *-* O post foi rápido, é só pra mostrar algumas comprinhas e lembra pra vocês do Vídeo lá no canal, vou deixar o preço do que eu mostrei nas imagens.
Pinceis da Mary Kay, o maior foi 36,00 R$ e o menor foi 29,00 R$
Um dos brincos foi presente e o outro foi 9,00 R$

Desculpa pela qualidade da foto, mas acabei esquecendo de tirar as fotos e tirei um "print" do vídeo.

Espero que tenham gostado meninas, um super beijo e um mega abraço, tchaaau *-*

     Cleópatra Rodrigues

Fan page   
Instagram
Canal do You Tube
             
            
  Obrigada por visitar meu Blog.  

4 comentários:

Karen Bartolomeu disse...

Amei suas comprinhas. Esses brincos são lindissimos!

www.fashionworldbykaren.com

Cleópatra Rodrigues disse...

Obrigada Karen, são mesmo *-*

Adriane Guerreiro disse...

Adoreeei suas comprinhas.
Ah amore sou futura intercâmbista também!
Estou relatanto todo meu processo no meu blog ;))
Beijooos

www.livinganamericanlife.blogspot.com

Cleópatra Rodrigues disse...

Que bom que gostou Adriane *-* Que legal, volte sempre.