01 dezembro 2014

Passeio da escola: Museu e Hotel Fazenda Triunfo ♥

Olá meninas, o post de hoje é de como foi meu passeio com a minha turma da escola, porque é nosso último ano na mesma escola então resolvemos fazer essa viagem com alguns professores e a vice diretora <3 Não fomos só pra o Hotel, fomos pra Museus lá em Areia. Tudo muito belo, vamos conferir as fotos?

Museu de Areia













 Hotel Fazenda Triunfo Areia PB


                                                                                 





























Seeeeeeeeeeeeelfieeee! *-*





Jaaaack, vou sentir saudades Amo tanto 





Arinhaaaaa ♥ Amo muito, minha gema Haha


Como já disse esse passeio aconteceu porque é nosso último ano na mesma escola e enfim! Foi no Hotel Fazenda de Areia, 25 R$ cada pessoa, o preço tá ótimo. Almoço, sobremesa, piscina, sala de jogos. Muito aconchegante lá, muito bom.



Espero que tenham gostado meninas, um super beijo e um mega abraço, tchaaau *-* 


                                                   Cleópatra Rodrigues
Fan page   
Instagram
Canal do You Tube
                           Obrigada por visitar meu Blog.  

8 comentários:

Karen Bartolomeu disse...

Adorei as fotos nesse museu! Lindissimas

www.fashionworldbykaren.com

Cleópatra Rodrigues disse...

Obrigada Karen, e eu nem fotografei tudo, acabei esquecendo a câmera dentro do Ônibus e peguei as fotos que meus amigos tiraram.

Julie&Anne disse...

Que lindo esse hotel fazenda *-* Esse também é o meu ultimo ano e talvez adotemos essa ideia haha beijos!
https://julieeanne.blogspot.com

Cleópatra Rodrigues disse...

Vai deixar saudades né Julie? É lindo mesmo. Que bom.

Camila Kellen disse...

Quanta fooooto! Ficaram lindaaas, ameei esse museu. Muito bacana, mulher. Adorei o passeio
www.iamcamilakellen.blogspot.com
*Rumo aos 250 seguidores

Cleópatra Rodrigues disse...

Obrigada Camila *-*

Lohane Nobrega disse...

Que lindo o lugar, e as fotos ficaram muito massa... E esses cachos minha flor,fiquei xonada,muito lindo parabéns haha!!
(Retribuindo sua visitinha)
Big Beijo e sucesso! ♥

? ESPERO SUA VISITA AQUI!
@inspirattion_me | @trendsofme1

Cleópatra Rodrigues disse...

Lindo mesmo Lohane. Obrigada <3