19 dezembro 2014

Qual Look devo usar no primeiro encontro?

Olá meninas, o post de hoje é pra ajudar a vocês a decidirem o que usar no primeiro encontro "Será que isso só existe em filmes?" Algum garoto já chamou você pra sair e logo depois rolou namoro e tals? Se sim, me contem como foi, quero saber, agora fiquei curiosa Hahaha Isso nunca aconteceu comigo :/ #Chateada KK Deve ser super legal. Enfim! Vamos aos looks? 















 Então meninas, como podem ver a maioria dos Looks foram com saias ou vestidos né? Porque eu acho mais romântico e tals, a única imagem com short pensei nas que não gostam de Saias ou vestidos, só coloquei uma imagem com a opção do short porque foi a opção mais fofa que achei. Podem se inspirar nas blusas das saias e tentar colocar no short. 

Invista em acessórios fofos, anéis, brincos ... Até mesmo na tiara de flores se quiser.

 Espero que tenham gostado meninas, um super beijo e um mega abraço, tchaaau *-*

     Cleópatra Rodrigues

Fan page   
Instagram
Canal do You Tube
             
            
  Obrigada por visitar meu Blog.  

16 comentários:

Carolina Teixeira disse...

Ótimas ideias!
Eu apostaria mais nos vestidinhos, são fofos *.*
http://www.annacaarol.blogspot.com.br

Cleópatra Rodrigues disse...

Eu também Carolina, fiquei apaixonada por esses Looks *-*

Unhas&bocas disse...

Amei as ideias ! O vestido florido ta lindo !
Beijos U&B
Adriana e Cláudia
www.unhasebocas.blogspot.com.br
Instagram @blogunhasebocas
https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

Karen Bartolomeu disse...

Me apaixonei nas inspirações porque são todas a minha cara! Como adivinhou? ahahahahhaha ameii

www.fashionworldbykaren.com

Cleópatra Rodrigues disse...

Que bom que gostou Adriana e Cláudia *-* Tá lindo mesmo. Voltem sempre.

Cleópatra Rodrigues disse...

KK Onww *-* Que bom Haha Esses Looks também faz bem meu estilo Karen <3 Que bom que gostou *---*

Késia Silva disse...

Adorei as dicas...
Parabéns pelo blog
Bjinhos
www.coisasdemeninass.com

Cleópatra Rodrigues disse...

Obrigada Késia *-*

Mariana Leal disse...

O primeiro vestido é lindo demais
http://toobege.blogspot.com.br/

Cleópatra Rodrigues disse...

É sim Mariana, achei ele muito lindo *-*

Márcia Sofia disse...

Olá :)
Nomeei-te para a TAG- Have a very bloggy christmas:
http://loiraencaracolada.blogspot.pt/2014/12/tag-have-very-bloggy-christmas.html

Beijinhos

Cleópatra Rodrigues disse...

Vou lá ver Márcia *-*

Garota Rude disse...

Nossa,adorei as inspirções,são realmente lindas...Beijão ♥

(Te espero lá no blog ♥!)

Blog: Garota Rude:3

Mayara C. Guimarães disse...

Oi linda, tudo bem?
Gostei das inspirações, adoro vestidinhos rodados e soltinhos, são femininos e combinam em qualquer ocasião.
Beijos!
makeuparte.blogspot.com.br/

Cleópatra Rodrigues disse...

Obrigada, volte sempre *-*

Cleópatra Rodrigues disse...

Oee Mayara,que bom que gostou, eu também adoro vestidos assim <3 Volte sempre ><