30 janeiro 2015

Da série - Volta as aulas! #Looks

Olá meninas, o post de hoje é pra inspirar vocês a qual Look usar na escola *Se ela permitir, claro* sei que nem todas meninas gostam disso *Minha irmã mesmo não gosta dessas coisas toda, ela n gosta de se arrumar pra ir a escola* mas como ninguém é igual existem aquelas que adora ir arrumar, tipo eu Hahah <3 Adoro usar acessório, gloss ... E por ai vai! Minha irmã fala que é besteira se arrumar pra ir a escola, mas vai que tenha um gatinho que você ta afim né? Imagina aquela cena de filmes americanos acontecendo com você! Ai Deus! Vou deixar de 
"falar" e vamos aos Looks. 








Esses foram os Looks que eu separei pra quem tem a sorte de não usar farda Haha, como podem ver os looks são básico, o que faz toda a diferencia é os acessórios. Tem looks pra todos os estilos!
Espero que tenham gostado meninas, um super beijo e um mega abraço, tchaaau *-*

     Cleópatra Rodrigues

Fan page   
Instagram
Canal do You Tube
             
            
                                                              Obrigada por visitar meu Blog.  

10 comentários:

Fernanda Luiza disse...

Looks lindos ♥ Adorei flor *--*
Bjoks
http://looksecuriosidade.blogspot.com.br/

Cleópatra Rodrigues disse...

Lindos mesmo, que bom que gostou *-*

Laís Franco disse...

Estou encantada com todos os look, quero todos pra mim!
Minha época de volta às aulas já passou, mas estão incríveis e usaria tudo numa boa!
Parabéns pelo bom gosto e pelo blog!

http://agarotacereja.blogspot.com.br

Cleópatra Rodrigues disse...

Que bom que gostou Laís, são incríveis mesmo ♥_♥ Obrigada, fico feliz pelo seu comentário, volte sempre.

Bárbara Alencar disse...

AMEI o óculos e a bolsa branca, com jeans e camiseta iam ficar mil!

Visite-me em https://vidagourmetblog.wordpress.com/

Cleópatra Rodrigues disse...

Que bom que gostou, iriam sim *-* Volte sempre.

Patrícia Camargo disse...

ótimas dicas, super usáveis, adorei!

http://bypatriciacamargo.com/especial-1ano-de-blog/

Bia Muniz disse...

Lindos, não saberia ql escolher primeiro! Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
www.makeolatras.blogspot.com.br
Bjsss =]

Cleópatra Rodrigues disse...

Obrigada Patrícia, que bom que gostou. Volte sempre *-*

Cleópatra Rodrigues disse...

Lindos mesmo Bia, também ficaria nessa dúvida Haha Volte sempre ><