12 janeiro 2015

Féeeeeeerias!

Olá meninas, é tão bom está de férias né? Temos mais tempo pra nós *-* Podemos nos cuidar melhor, sair um pouco mais... Enfim! Vou dá algumas dicas do que fazer nas férias, nem todo mundo viaja o mundo todo nas férias né? Então pra suas férias não ser chata e entediante, continue lendo o post e vem comigo!

Geralmente quando estamos de férias pensamos "O que vou fazer?" né isso? Vou te mostrar o que você pode fazer. 

1° Ver filmes ou Séries



2° Fazer compras com as amigas



3 - Procurar alguns Hobbies ou se aperfeiçoar na Fotografia 



4 - Vá a Praia ou Piscina 



5 - Realizar um sonho de aventureiro Haha



Espero que tenham gostado meninas, um super beijo e um mega abraço, tchaaau *-*

     Cleópatra Rodrigues

Fan page   
Instagram
Canal do You Tube
             
            
                                                              Obrigada por visitar meu Blog.  

4 comentários:

Ana Caroline disse...

Oii,Amei o post e as suas dicas,Só que eu tenho uma pergunta para te fazer..Você tem algum filme para me indicar?
Obrigado e beijoss

http://blogdacarolinesantana.blogspot.com.br/

Inês de Castro disse...

I've just found your blog and I think it's really inspiring, it will be an honor for me if you can visit mine too, and if you want to follow, it will be a pleasure to follow you back! :) <3

Fashion gets Fierce.

Cleópatra Rodrigues disse...

Oeee Ana, que bom que gostou *-* Tenho sim, fiz um post sobre alguns filmes http://tonsdefelicidade.blogspot.com.br/2014/08/filmes-romanticos-preferidos.html Vem ver ^^ Espero que goste e volte sempre.

Cleópatra Rodrigues disse...

Hello Ines, I am grateful for your comment incentive will visit rather your Blog. Thanks for visiting and come back soon! : *