27 fevereiro 2015

Moda!

Olá meninas, o post de hoje é uma dica que vale a pena ver! Quer saber o que é? 
Vem ver *-* 


Guarde o seu macacão, top cropped e bolsa de franja para usar de novo no próximo verão! Eles continuarão em alta em 2016, é o que garantem as consultoras do Senac Moda e Informação, Que anteciparam as tendências do próximo ano em um evento direcionado aos profissionais do mundo da moda. Gostou da novidade?




Entenderam meninas? Haha!


Espero que tenham gostado meninas, um super beijo e um mega abraço, tchaaau *-*

     Cleópatra Rodrigues

Fan page   
Instagram
Canal do You Tube
             
            
                                                              Obrigada por visitar meu Blog.  

24 fevereiro 2015

1 ano de Blog ♥

Olá meninas, o Blog fez 1 ano dia 21 de Janeiro, mas como eu sou desligada dessas coisas acabei esquecendo, e lembrando que o ano passado eu também tinha feito o Post de Fantasias para  o Carnaval acabei lembrando do começo do Blog, e cá estou eu comemorando, atrasado mas estou Hahah Antes tarde do que nunca.



Já passaram no canal? Tem vídeo especial de 1 ano do Canal com vários Looks <3 Vai lá! Tá bem legal  Especial 1 ano do Blog - Looks! espero que gostem, fiz com todo amor Hahah! E ... Feliz 1 ano, que venham mais, e mais ... Cada vez mais eu me apego a este universo e vocês me fazem ter a certeza da minha faculdade! Obrigada por cada visualização e comentário a final ... Isso é pra vocês, não teria sentido eu fazer um Blog e um Canal pra falar só. Obrigada mesmo



Espero que tenham gostado meninas, um super beijo e um mega abraço, tchaaau *-*

     Cleópatra Rodrigues

Fan page   
Instagram
Canal do You Tube
             
            
                                                              Obrigada por visitar meu Blog.  








11 fevereiro 2015

Comprinhas do fim de ano.

Olá meninas, o post de hoje é de comprinhas do fim de ano, até que fim que o YT liberou o vídeo de Comprinhas <3 Quase que ele não liberava, já tava chateada porque tem váarios vídeos prontos e o TY não tava liberando, mas enfim! Vem ver, tem várias coisas legais. Não esqueçam de comentar o que você mais gostou. 



As comprinhas não só foram essas que as imagens estão ilustrando, quer ter mais detalhes? Vê o vídeo. Não esqueçam de deixar nos comentários o que você mais gostou. ♥ 

                  

Espero que tenham gostado meninas, um super beijo e um mega abraço, tchaaau *-*

     Cleópatra Rodrigues

Fan page   
Instagram
Canal do You Tube
             
            
                                                              Obrigada por visitar meu Blog.  

06 fevereiro 2015

Fantasias para o Carnaval

Olá meninas, o post de hoje é sobre o Carnaval, algumas pessoas gostam de se fantasiar pra entrar no clima, e pensando nessas pessoas resolvi fazer esse post sobre algumas Fantasias, vou mostrar umas fantasias bem legais, vamos conferir?















Foram essas as fantasias que separei pra vocês, eu particularmente se fosse escolher seria uma difícil decisão pois eu adoro essa ideia de se fantasiar sabe? Acho tão legal, e as fantasias que eu separei são tão fofinhas ><

Espero que tenham gostado meninas, um super beijo e um mega abraço, tchaaau *-*

     Cleópatra Rodrigues

Fan page   
Instagram
Canal do You Tube
             
            
                                                              Obrigada por visitar meu Blog.