06 fevereiro 2015

Fantasias para o Carnaval

Olá meninas, o post de hoje é sobre o Carnaval, algumas pessoas gostam de se fantasiar pra entrar no clima, e pensando nessas pessoas resolvi fazer esse post sobre algumas Fantasias, vou mostrar umas fantasias bem legais, vamos conferir?















Foram essas as fantasias que separei pra vocês, eu particularmente se fosse escolher seria uma difícil decisão pois eu adoro essa ideia de se fantasiar sabe? Acho tão legal, e as fantasias que eu separei são tão fofinhas ><

Espero que tenham gostado meninas, um super beijo e um mega abraço, tchaaau *-*

     Cleópatra Rodrigues

Fan page   
Instagram
Canal do You Tube
             
            
                                                              Obrigada por visitar meu Blog.  

10 comentários:

Grazi DS disse...

Ótima inspiração para quem gosta de curtir o carnaval,tem cada fantasia fofa *_*
Beijos

cinderelaliada.blogspot.com.br/

Cleópatra Rodrigues disse...

É verdade Grazi, volte sempre *-*

Ísis Rodrigues Cerqueira disse...

Que fantasias lindas ! Ficaria até na duvida de qual usar...já estou seguindo flor, adorei o cantinho....aguardo sua visita...beijos

www.bio-pink.blogspot.com.br

Cleópatra Rodrigues disse...

Pois é Ísis, eu também ficaria. Que bom que gostou e volte sempre ><

Emilena Gonçalves disse...

Adorei o post,meus tipos de fantasias preferido são as de alguma princesa,personagem , mas que fica mais sexy sabe,kkk. :D
http://eueelelove.blogspot.com.br/2015/02/wishlist-loja-internacional-choies.html

Cleópatra Rodrigues disse...

KKK Entendo Emilena, tipo aquele ditado "Sexy sem ser vulgar" Hahah Volte sempre ><

Bia Muniz disse...

Gostei das ideias eu tenho a de chiquinha eh otimo hehehe Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
www.makeolatras.blogspot.com.br
Bjsss =]

Cleópatra Rodrigues disse...

Que bom que gostou Bia *-*

Íris Ramsés disse...

Eu tenho uma leve cisma comesse negócio de fantasia feminina. Parece que as lojas tentam sempre nos enfiar as fantasias sensuais garganta a baixo e isso é ridículo. É por isso que esse tipo de post é importante, você mostrou muito bem que podemos escolher entre sensualizar ou só de fantasiar normalmente mesmo. Curti :)

minhaspalavrasoblog.blogspot.com.br

Cleópatra Rodrigues disse...

Pois é Ísis, adorei seu ponto de vista. É isso mesmo que parece e algumas mulheres cai nisso, na sensualidade da fantasia e elas nem percebe, obrigada pelo comentário. Volte sempre *-*