27 fevereiro 2015

Moda!

Olá meninas, o post de hoje é uma dica que vale a pena ver! Quer saber o que é? 
Vem ver *-* 


Guarde o seu macacão, top cropped e bolsa de franja para usar de novo no próximo verão! Eles continuarão em alta em 2016, é o que garantem as consultoras do Senac Moda e Informação, Que anteciparam as tendências do próximo ano em um evento direcionado aos profissionais do mundo da moda. Gostou da novidade?




Entenderam meninas? Haha!


Espero que tenham gostado meninas, um super beijo e um mega abraço, tchaaau *-*

     Cleópatra Rodrigues

Fan page   
Instagram
Canal do You Tube
             
            
                                                              Obrigada por visitar meu Blog.  

14 comentários:

Thais Rodrigues disse...

Adorei as inspirações!
Amore,tu faz parceria de divulgação ? Se sim, me manda um email? thais.rodrigues@allani.pl

Link para meu blog - > PopDay -

Link para criar looks de graça da rede social de moda da ALLANI,é super legal e da para postar looks inspirados no blog!
- > ALLANI-

@thaisrr

Vanessa pereira disse...

Adorei os 3 primeiros looks
beijocas*

Cleópatra Rodrigues disse...

Que bom que gostou Thais. volte sempre ><

Cleópatra Rodrigues disse...

Que bom Vanessa, volte sempre! Beijos :* :*

Fernanda Scherer disse...

Acho sempre válido guardar as roupas q 'sairam de moda', a moda sempre volta, né? Sabia q eu já usei roupas da minha mãe, da época q ela era jovem. E super atual! HAHAHAH
Beijos e ótimo fds

http://blogvintagemoderno.blogspot.com.br/

Mariana Leal disse...

Bom saber que algumas tendências continuarão, vou guardar as minhas peças :D
http://toobege.blogspot.com.br/

larisse oliveira disse...

Lindas inspirações! Amei a sainha com croped coisa mais linda kk, beijos ♥
Filha do Rei | Deixe Seu blog de cara nova! encomende seu Layout

Bia Santos disse...

Adorei as inspirações!
Esse macacão rosa é maravilhoso, quero pra mim! haha
Beijocas
http://pantufa-rosa.blogspot.com.br

Cleópatra Rodrigues disse...

Verdade Fernanda, concordo com você! A moda sempre volta e da pra usar novamente Hahah Obrigada, volte sempre >.<

Cleópatra Rodrigues disse...

Obrigada Larisse, que bom que gostou! Volte sempre *-*

Cleópatra Rodrigues disse...

Verdade Bia, é maravilhoso mesmo, também fiquei querendo, bem chamativo né? Porém lindo Haha Volte sempre :D

Cleópatra Rodrigues disse...

Pois é Mariana, guarde mesmo Haha Já economiza pra outra ;)

Natacha Vechia disse...

Adorei saber!!! vou deixar separadinho... beijos

http://eleganciando.blogspot.com.br/

Cleópatra Rodrigues disse...

Pois é Haha Separe mesmo! Volte sempre *-*