06 março 2015

Acessório da vez - Mochila!

Olá meninas, o post de hoje é de Looks, vou mostrar aqueles Looks bem legais com mochila, dia você deve ter se perguntado: "Porque com Mochila?' Porque a Mochila está sendo o acessório mais usado nesses dias, por isso que o Título do post é assim.











 O que acharam? Gostaram dos looks? Vocês usariam Mochilas no dia a dia sem ser pra escola? Na minha opinião não vejo mal algum, até acho bonito e estiloso. 


Espero que tenham gostado meninas, um super beijo e um mega abraço, tchaaau *-*

     Cleópatra Rodrigues

Fan page   
Instagram
Canal do You Tube
             
            
                                                              Obrigada por visitar meu Blog.  

12 comentários:

bianca silva disse...

aiwwwww amei os looks - e as mochilas - um mais lindo que o outro. O que houve com seu background? tá aparecendo com erro D:

http://blogbdebia.blogspot.com.br

Isadora Monteiro disse...

Amooo esses sapatos *-----* Cada look lindo

segui seu blog
http://www.isadoramonteiro.com.br/

Cleópatra Rodrigues disse...

Que bom que gostou Bianca, são lindos mesmo. Pois é, não sei o que houve :x Tô tentando ajeitar. Volte sempre ><

Cleópatra Rodrigues disse...

Que bom que gostou, obrigada *-*

DMulheres disse...

Mochila é tudo de bom meso!!

Bjos,
http://blogdmulheres.blogspot.com.br

Cleópatra Rodrigues disse...

Pois é, volte sempre *-*

Daniela Rodrigues disse...

Oii
Adorei seu Blog, estou te seguindo!!!
Amoo bolsas e pra falar a verdade estou precisando comprar uma nova rsrsrs

bjoss
♥Clique AQUI para visitar meu Blog ♥

Cleópatra Rodrigues disse...

Oee Daniela *-* Também gosto Haha, obrigada!

Cris Setubal disse...

Os looks que você escolheu, realmente, estão lindos,são uma graça. ♥

http://feita-deflor.blogspot.com.br/

Cleópatra Rodrigues disse...

Obrigada Cris >.< Volte sempre.

Kiara ♥ disse...

Amoo sair com mochila!! <3

Cleópatra Rodrigues disse...

Eu também gosto muito Kiara, volte sempre *-*