20 março 2015

Almofadas fofas: Inspirações - Decor!

Olá meninas, o post de hoje é de decoração! Faz um tempinho que não falo sobre isso né? Então ... Hoje é o dia Hahah,  eu amo almofadas fofas e coloridas, elas dão um ar bem divertido ao ambiente e combina supeeer comigo, pelo fato de eu ser bem humorada,  e opções é o que não faltam, existe uma variedade enorme de modelos, estilos e estampas pela internet. Vamos conferir?


7d031f9a2a4eddfb64dd50fbed81a672
1c79d4103408963b6ea540faafb00c529cc84dd9999e89b55d96a35859a02b05almofadas wishlist

Essas almofadas podem ser usadas em qualquer lugar que vocês quiserem, como: Quarto, Sala e Varanda. Qual a que vocês mais gostaram? Podem encontrar algumas dessas nos sites citados.  

Espero que tenham gostado meninas, um super beijo e um mega abraço, tchaaau *-*

     Cleópatra Rodrigues

Fan page   
Instagram
Canal do You Tube
             
            
                                                              Obrigada por visitar meu Blog.  

10 comentários:

Ariane Souza disse...

Oieee tudo bem ???
que graça as almofadas eu amei muito fofo pra decorar o quarto e ate a sala né...te espero no meu blog

http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br

beijos

Camila disse...

Olá Flor!
Amo essas decorações com almofada, deixam o nosso cantinho com a nossa cara!
Amei as fotos que você escolheu!
Beijokas da Carol e da Camila :*

www.vamospapear.com

Cleópatra Rodrigues disse...

Oee Ariane, que bom que gostou. Quando fizer posta uma foto no insta e usa a #TonsDeFelicidade, quero ver >.< Volte sempre.

Cleópatra Rodrigues disse...

Oee Camila, pois é, e sem contar que fica mais alegre né? que bom que gostou, volte sempre! :D

Marina Santos disse...

Sou apaixonada por almofadas,acho que elas dão um ar super fofo no quarto.Pena que as vezes elas são muito caras nem vale a pena pagar.


bjos
https://pormarinasantana.blogspot.com/

Cleópatra Rodrigues disse...

É verdade Marina, eu também sou apaixonada por almofadas! Volte sempre *-*

Evelyn Bard disse...

Gostei de todas, meu Deus <3
http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

Perla Kíssia disse...

Essas idéias são cada uma mais linda que as outras, vou pedir a minha mamis pra fazer uma almofada dessas :)

http://www.allfashioon.blogspot.com.br/

Cleópatra Rodrigues disse...

Que bom que gostou Evelyn, volte sempre *-*

Cleópatra Rodrigues disse...

Pois é Perla, quando fizer posta no Insta e usa a #TDF quero ver >.< Volte sempre.