07 agosto 2015

Dicas de estudos! #DaSérieVoltaAsAulas

Olá meninas, no post de hoje vou dá algumas dicas de estudos pra vocês, porque eu como estudante sei que não está sendo fácil lidar com essa nova etapa, muitas chegaram ao Ensino Médio e estão em Colégios novos e mais rígidos como eu, então pensando nas outras e inúmeras meninas que estão passando por isso resolvi mostrar a vocês os métodos que eu uso pra fixar a matéria e aprender. São dicas simples e fáceis mas que vale a pena.

   

Esteja atenta na hora da explicação e anote tudo, os post it são os nossos aliados nessas horas.




Grifar tudo e se possível estudar o próximo capítulo sem o professor pedir.


Criar um plano de estudo. (Esse não é meu plano de estudos.)


Ver vídeo aula.


Quando chegar da escola revisar o assunto.


Espero que tenham gostado meninas, um super beijo e um mega abraço, tchaaau *-*

     Cleópatra Rodrigues
Fan page   
Instagram
Canal do You Tube             
 Snapchat: SouCleopatra        

Obrigada por visitar meu Blog.  

Nenhum comentário: