30 março 2015

Meu Look - Festa das Princesas! ♥

Olá meninaaaaaaaaaas >.< O post de hoje é especial *Pelo menos pra mim* Se me perguntarem o porque, talvez eu não saiba explicar, mas eu acho que é por ter o Vestido dos "Sonhos" digamos assim, vamos ver porque dos Sonhos? 


Então ... Eu usei ele para uma Festa que ia ter na Igreja, cujo tema era Princesas, dai eu queria um vestido bem meigo e super fofo que fosse meu estilo e que parece realmente uma Princesa! Olhando alguns modelos na Internet, eu queria ele rodadinho *Godê* e minha tia falou pra fazer o corte do Coração nas costas, e eu como sempre quis um vestido com esse recorte não pensei duas vezes.


O recorte mais lindo e fofo em toda história da Moda ♥ 



Pra ser meu estilo e meu gosto tem que ser o que? ROSAAA! Hahah, as meninas falaram: Que cor vai ser tu vestido? Dai eu olhava assim >.< E falava .. ROSAA! Na maior empolgação do mundo KK E elas já falavam: Sabia .. Tinha que ser tu mesmo. 




Se o tema era Princesas, não poderia faltar a Cora né? *-* Toda Princesa que se preze tem a sua coroa e essa foi a minha.




Alguns detalhes *-* Essa Pulseira e os Brincos foram da Romanell, usei algo suave pra não chamar muita a atenção.



Esse foi meu look, não poderia faltar o Rosa Hahah, esse penteado foi feito em casa, eu pedi pra minha amiga fazer, eu ensinei a ela e ela fez em mim, se quiserem eu ensino lá no Canal, é só deixar nos comentários. Esse vestido lindo, maravilhoso e rosa foi minha tia quem fez ♥

Espero que tenham gostado meninas, um super beijo e um mega abraço, tchaaau *-*

     Cleópatra Rodrigues

Fan page   
Instagram
Canal do You Tube
             
            
                                                              Obrigada por visitar meu Blog.  

8 comentários:

Luiane P. disse...

Ficou linda! E esse recorte nas costas, um amor. ♥
Beijos.

www.investeguria.com

Echiley Oliveira disse...

Ameiii ♥ Look Perfeitinho

cinthia andrade disse...

ficou linda Cléo!

Se puder retribuir a visita
https://cihjogamenina.wordpress.com
bjs

Cleópatra Rodrigues disse...

Obrigada Luiane, eu também achei <3 Volte sempre, e pra avisar eu gostei do seu nome >.<

Cleópatra Rodrigues disse...

Obrigada Echiley *-* Volte sempre!

Cleópatra Rodrigues disse...

Obrigada Cinthia *-* Volte sempre.

Eduarda Hippler disse...

Que linda sua roupa amoor <3
Se puder visitar : http://ummundodoseujeito.blogspot.com.br/

Cleópatra Rodrigues disse...

Obrigada, volte sempre *-*