03 abril 2015

Perfume: Onde aplicar?

Olá meninas, vocês devem está achando esse post uma SUUPER bobagem né? Mas não é >.<  Vou falar cantinhos estratégicos para passar o perfume. Vamos lá?


Para desfrutar o máximo do seu perfume predileto, não esqueça de aplicá-lo em seis pontos estratégicos :

Atrás da orelha

No pescoço

No meio dos seios
(Você deve ter pensado: Am? Sério isso? .. Sim, é sério! A mulher que eu compro perfume me deu essas dicas e falou que quando começasse a suar a fragrância do perfume subiria, por isso colocá-lo ai)

Pulsos

Atrás dos Joelhos

Cotovelos

Essas regiões possuem uma temperatura levemente mais alta e recebem maior irrigação sanguínea, o que faz com que o cheirinho evapore de maneira intensa, como eu havia falado lá em cima, só que agora bem mais explicado KK.

Espero que tenham gostado meninas, um super beijo e um mega abraço, tchaaau *-*

     Cleópatra Rodrigues

Fan page   
Instagram
Canal do You Tube
             
            
                                                              Obrigada por visitar meu Blog.  

8 comentários:

Soul Bela disse...

Ótimas dicas !
Agora para o inverno, que geralmente usamos mais os perfumes "marcantes" é uma boa :)
Seu blog e lindo ...Sucesso

Bj e deixo convite para visitar meu cantinho
www.soultodamulher.blogspot.com.br

Thay Cardoso disse...

Olá, sou a Thácia do blog www.thaciaevellin.blogspot.com.br e te indiquei na TAG De tudo um pouco! Espero que goste e não esquece de mandar o link pra eu conferir quando você responder! ♥

Lais Raquel disse...

Vou testar cada dica rsrs Quando li "No meio dos seios", fiquei tipo "hãn ?" haha Mais faz sentido ;)
www.laisraquelblogspot.com.br

Natacha Vechia disse...

Ahhh eu amei as dicas, menina não sabia que tinha que colocar perfume no meio dos seios.. mto legal a postagem ameiiii....
http://eleganciando.blogspot.com.br/

Cleópatra Rodrigues disse...

Obrigada Soul Bela, volte sempre *-*

Cleópatra Rodrigues disse...

Ta bom, obrigada. :D

Cleópatra Rodrigues disse...

KK Pois é, sabia que iria causar isso em vocês, pode tentar. Volte sempre Lais >.<

Cleópatra Rodrigues disse...

KKK Agora sabe Natacha, obrigada e volte sempre ;)