27 abril 2015

Como organizar uma "mini" festa de 15 anos?

Olá meninas, no post de hoje vamos falar um pouco sobre a "Mini-Party", vocês sabem o que isso quer dizer? No português isso quer dizer "Mini-Festa", é um estilo super fofo de realizar sua festa de 15 anos ou qualquer outra idade, esse moda veio do Estados Unidos, vamos aderir no Brasil também? Hahah :D O assunto me chamou tanto a atenção que pensei em falar um pouco sobre ele, hoje vou dá dicas de como produzir uma Mini-Party. Veeeeem ver *-*










Decoração: A ideia principal é a festa ser pequena, e bem íntima. Mas, isso não significa que deixará a desejar em nenhum aspecto, muito menos na decoração. Obviamente, o primeiro passo é escolher onde será o local da festa. A mini-party pode ser feita em casa, em um sítio e até mesmo no salão de festa do seu prédio.

Depois de ter concluído o primeiro passo, será a hora de escolher o TEMA da festa. E como é uma data muito especial, nada mais justo do que o tema da festa representar quem você é! Por isso, escolha tudo aquilo que você mais gosta e tente incluir na decoração da mini-party! Faça com que tudo fique do seu jeitinho ;)

Mesa dos convidados: Nesse local da festa, tente preparar mimos para cada convidado. Pra deixar tudo mais "cool" tente personalizar inserindo o nome da pessoa ;)

Mesa de Doces : Essa é a mesa favorita dos convidados! Além de caprichar nos doces, guloseimas, cupcakes, tortinhas, biscoitos (cuidado com a quantidade!) não se esqueça de deixar a mesa mais fofa possível! Vale canudos fofos, "plaquinhas" personalizadas. Use sua criatividade!










Mesa do bolo: A mesa do bolo, deve ser o local mais elaborado da festa. Vale decorar com fotos, grandes arranjos de flor, e também uma boa variedade de doces finos. Como eu havia dito no "tópico" decoração, é importante que tudo tenha seu toque :) Separei algumas inspirações de bolos para sua festa :) Agora é só escolher o seu!






Pra quem não quer servir um jantar tradicional, a melhor alternativa é o finger food! Que são comidinhas, petiscos, que podem ser comidos com as mãos, sem a necessidade de talheres.

Espero que tenham gostado meninas, um super beijo e um mega abraço, tchaaau *-*

     Cleópatra Rodrigues

Fan page   
Instagram
Canal do You Tube
             
            
   Obrigada por visitar meu Blog.  


6 comentários:

Lais Raquel disse...

Muito lindas as ideias !

www.laisraquelblog.blogspot.com.br

Cleópatra Rodrigues disse...

Pois é, volte sempre *-*

Jessica Oliveira disse...

lindas as decorações e tanto lanchinho gostoso que deu fome rsrs

Grande beijo
http://bogdakeeka.blogspot.com

Cleópatra Rodrigues disse...

Hahah Verdade Jessica, volte sempre >.<

Echiley Oliveira disse...

Eu Estava Mesmo Querendo Fazer Um Festa Assim Ao Ar Livre e Colorida Amei As Dicas Parabéns ♥


http://cooisadegaroota.blogspot.com.br/

Cleópatra Rodrigues disse...

Que bom que o post te ajudou Echiley! Quando fizer quero ver as fotos *-* Obrigada e volte sempre.