13 abril 2015

Meus 15 anos no DebuteenBlog ♥

Olá meninas, o post de hoje é pra falar a vocês que algumas fotos do meus 15 anos estão no  Debutten ♥. Pra quem não sabe ou não conhece o DebuttenBlog é um Blog para Debutantes, ele dá dicas, temas e ideias para você que não sabe como fazer e organizar! 

O post do Debutten (Veja mais fotos lá)
Olá meninas,tudo bem?
Conheci a Cléo, de Guinhém/Paraíba, através do Instagram e ela então enviou algumas fotos da festa dela para compartilhar com todas vocês.
Você também pode enviar as suas fotos pela página envie sua festa ou pelo email fotos@debuteen.com.br

Festa Rosa da Cléo

A Cléo usou um lindo vestido rosa, com modelo curtinho, lindo repleto de babadinhos! Para a valsa um lindo vestido longo e branco, perfeito!
Para a decorar a Festa Rosa ela mesclou o pink, rosa bebê e o branco. Adoramos!
festa-rosa-cleo-01festa-rosa-cleo-02festa-rosa-cleo-03
Foi esse o post Passem lá pra ver o post completo, se quiserem que que eu faça um post com todas as fotos e que eu fale sobre ele deixa ai nos comentários suas dúvidas sobre o assunto. Posso até gravar um vídeo sobre, dependendo da opinião de vocês. Minha meta mesmo é que chegue na CH ♥ 

Espero que tenham gostado meninas, um super beijo e um mega abraço, tchaaau *-*

     Cleópatra Rodrigues

Fan page   
Instagram
Canal do You Tube
             
            
                                                              Obrigada por visitar meu Blog.  

6 comentários:

Carolina Teixeira disse...

Lindas as fotos!
Aaaaaaw que saudade da minha festa, rs :(
http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

Cleópatra Rodrigues disse...

Obrigada Carolina, bate uma saudade, uma vontade de voltar né? Pena que não é possível! Volte sempre *-*

Cássia Tamires - Blog: Nos olhos de quem viu disse...

Oi Cléo, tudo bom? Eu lembro do meu... Meu vestido foi lilás quase roxinho, e foi tão legal! Deu saudade agora! haha Amei o seu vestido, amei as fotos também. E o teu cabelo é lindo! Essa é a minha primeira visita no teu blog e eu já amei, tô seguindo e curtindo a sua página no facebook!
Beijos da Cássia, fique com Deus!

www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

Cleópatra Rodrigues disse...

Oee Cássia, datas como essa será sempre lembrada né? Hahah! Obrigada, obrigada mesmo *-* Beijooooooos!

Vanessa Medeiros disse...

As fotos ficaram lindas! Ainda não conhecia esse blog de Debutantes, mas vou passar lá para ver. Espero que você conquiste a sua meta dele chegar na Capricho! Gosto muito de ver posts assim, então seria legal que você fizesse um com mais fotos ou em vídeo.
Beijos e seguindo o seu blog <3
www.umdiarioqualquer.com

Cleópatra Rodrigues disse...

Obrigada, sempre dá saudade quando lembra, caso o meu foi rosa porque eu amo essa cor Hahah Obrigada, vou insistir até chegar na Capricho <3 Não tem vitória sem esforços né? Vou fazer sim, fique ligadinha, logo logo vai ter o post mais detalhado!