09 abril 2015

Resenha Literária - O guardião ♥

Olá meninas, o post de hoje é uma Resenha Literária, a internet quase que não deixava eu postar o Vídeo (O Guardião) lá no canal, até que fim que eu consegui e para aquelas pessoas que não tem muita paciência de ver vídeos resolvi fazer a Resenha no Blog também >.<  Vamos ver? 


SINOPSE: Quarenta dias após a morte de seu marido, Julie Barenson recebe uma encomenda deixada por ele. Dentro da caixa, encontra um filhote de cachorro dinamarquês e um bilhete no qual Jim promete que sempre cuidará dela. Quatro anos mais tarde, Julie já não pode depender apenas da companhia do fiel Singer, o filhotinho que se tornou um cachorro enorme e estabanado. Depois de tanto sofrimento, ela enfim está pronta para voltar a amar, mas seus primeiros encontros não são nada promissores. Até que surge Richard Franklin, um belo e sofisticado engenheiro que a trata como rainha. Julie está animada como havia muito tempo não sentia, mas, por alguma razão, não consegue compartilhar isso com Mike Harris, seu melhor amigo. Ele, por sua vez, é incapaz de esconder o ciúme que sente dela. Quando percebe que o desconforto diante de Mike é causado por um sentimento mais forte que a amizade, Julie se vê dividida entre esses dois homens, ela tem que tomar uma decisão. Só que não pode imaginar que, em vez de lhe trazer felicidade, essa escolha colocará sua vida em perigo. O Guardião contém tudo o que os leitores esperam de um romance de Nicholas Sparks, mas dessa vez ele se reinventa e acrescenta um novo ingrediente à trama: páginas e mais páginas de suspense.


Então, como eu falei no vídeo, esse livro foi um dos melhores que eu já li, apesar de ter lido poucos até agora mas isso não muda em nada, porque ele se tornou o meu Favorito, sem mais!


Eu achava que esse livro seria igual todos os outros que eu li, só romance. Mas esse é diferente, ele tem Romance, Ação, Perigo, Adrenalina e Perseguição, ele lhe deixa com aquele frio na barriga sabe? De querer saber o que vai acontecer com os personagens no fim do livro, você termina o livro que nem percebe!


Você se envolve muito com o livro, ele é assim ... Dinâmico, eu me colocava no lugar de Julie quando a vida dela estava turbulenta, esse livro ele deixa uma lição de moral, ele mostra que não devemos confiar em todo mundo. É super realista esse livro, mais detalhes no vídeo >.< 


SPARKS me surpreendeu demais com O GUARDIÃO, e por isso o livro já está favoritado. Adorei saber que NICHOLAS é capaz de escrever coisas grandiosas que nos enche de terror e medo ao ler. Sei que, se hoje, eu tivesse que escolher apenas UM livro dele como favorito, sem dúvida seria O GUARDIÃO.


Espero que tenham gostado meninas, um super beijo e um mega abraço, tchaaau *-*

     Cleópatra Rodrigues

Fan page   
Instagram
Canal do You Tube
             
            
                                                              Obrigada por visitar meu Blog.  

4 comentários:

De meninas para meninas disse...

Olá gostei do seu blog ! Incentivou -me a começar a ler , dê uma vista de olhos no meu :) https://beautydiarydyyzinha.wordpress.com/

Cleópatra Rodrigues disse...

Que bom >.< Obrigada e volte sempre.

Luisa Batista disse...

que lindoooo, sempre tive vontade de ler esse livro, mas agora tenho certeza que quero ler, um beijo, se puder me de uma forcinha ai
http://believe-infairies.blogspot.com.br/

Cleópatra Rodrigues disse...

Que bom que gostou Luisa, leia mesmo! Volte sempre *-*