22 abril 2015

Tendência: Salto Tratorado


Olá meninas, no post de hoje vamos falar sobre Moda/Tendência, e eu amo falar sobre isso, não é atoa que meu Blog é voltado para isso, enfim! Hoje vamos falar sobre um calçado que está muito em alta, se abrirmos as nossas redes soociais os Looks que irão aparecer vai envolver esses Saltos, pelo menos a maioria Haha e para vocês ficarem informanda resolvi fazer esse post, eu particularmente ADOREI! Achei super lindo, já está na minha Wishilist, algumas meninas não curte muito esse estilo porém eu amei, vamos ver do que estou falando? No fim me fala o que achou e se usaria um desse ta bom? *-*
Os sapatos com salto tratorado - aquele de borracha, meio irregular - são os novos queridinhos no street style e, pelo visto, vão aparecer muito na próxima temporada de outono-inverno. Ele tem esse nome porque suas ondulações lembram os pneus de um trator. As botas são o grande destaque dentro desta tendência, mas ela também aparece em sandálias e em outros tipos de calçado. 

Looks pra se inspirar: 

Use-os com saias, croppeds, estampas fofinhas... 



Para os dias mais frios, as botas e os tênis são perfeitos. Combine-os com calças ou faça um mix com saia ou short curtinho + meia-calça. Bônus: você ganha alguns centímetros e ainda garante o estilo de um jeito superconfortável, afinal, o salto é bem largo. ;)   



Está a fim de aderir à tendência? Veja algumas opções disponíveis no mercado:







1. Bota, Bottero para Passarela (R$ 275*); 2. Bota, Melissa (R$ 340*); 3. Bota, Cravo & Canela (R$ 210*);
4. Sandália, Calvin Klein (R$ 278*); 5. Rasteira, Zats para Dafiti (R$ 70*) 6. Sandália, Petite Jolie (R$ 90*).

Espero que tenham gostado meninas, um super beijo e um mega abraço, tchaaau *-*

     Cleópatra Rodrigues

Fan page   
Instagram
Canal do You Tube
             
            
                                                              Obrigada por visitar meu Blog.  


4 comentários:

My blog disse...

Tenho um coturno com esse salto e amo! Dá para montar desde looks pesados até dar uma "quebrada" naquele look mais romântico.

Cleópatra Rodrigues disse...

Verdade, esse calçado serve muito bem pra isso Hahah Volte sempre *-*

Luciana Freitas disse...

Amei seu cantinho <3
bjos <3
http://cultivecurtenatureza.blogspot.com.br/

Cleópatra Rodrigues disse...

Annw, obrigada Luciana <3 Volte sempre!