22 maio 2015

Como usar: Oxford!

Olá meninas, o post de hoje é de: "Como usar um Oxford." Muitas irão dizer que não faz seu estilo, porque nem todo mundo tem coragem de usar algo diferente, algumas acham feios, eu sou exceção Hahah Acho lindo! Não tenho medo de usar calçados diferentes, adoro ousar com eles, o sapato Oxford é uma tendência que sempre chega com tudo no inverno e pra quem gosta vou mostrar alguns Looks pra se inspirar, vamos ver? 



Minha combinação favorita é com saia rodadas mas também da pra usar com jeans, camiseta branca e acessórios como chapéus, colares e óculos. Fica sofisticado, estiloso e super elegante para qualquer ocasião dependendo do material que for produzido. 


Gostaram das inspirações? Qual foi o melhor Look pra você? Comenta aqui em baixo! 

Espero que tenham gostado meninas, um super beijo e um mega abraço, tchaaau *-*

     Cleópatra Rodrigues

Fan page   
Instagram
Canal do You Tube
             
            
   Obrigada por visitar meu Blog.  

4 comentários:

Fernanda Luiza disse...

Adoro oxford, tinha um e amava ele... Quero outro rs ♥
Bjoks flor
http://looksecuriosidade.blogspot.com.br/

Cleópatra Rodrigues disse...

Hahah Eu acho lindo, beijos Fernanda! Volte sempre *-*

Coisas de Meninas disse...

Eu acho lindo o Oxford, porém não tenho nenhum, já experimentei mais não gostei eu meu pé rs, momento é bonito nos outros não em mim rs,!!!
Bjaoo flor, Adorei conhecer seu blog <3
http://atraspenteadeira.blogspot.com.br/

Cleópatra Rodrigues disse...

Hahah Entendo bem isso, eu acho lindo o Oxford! Que bom que gostou, beijos e volte sempre :* :*