25 maio 2015

Layout novo (Roupa nova) ♥

Olá meninaaaaaaaaaas, o post de hoje é supeeer diferente, quero mostrar o Layout novo do Blog Depois de 1 aninho do Blog ele está de "Roupa nova" Hahah Quem não gosta de roupa nova né? Quero saber a opinião de vocês em relação ao Layout, gostaram? No fim do post vou deixar o Blog da Maria Eduarda (Foi ela que fez isso, tudo lindo ) pra vocês dá uma passadinha lá.




Algumas coisas mudaram no Lay né? Hahah Agora o último vídeo do Canal aparece no Blog, tem também o "Me encontre", tem também os Últimos posts no início do Blog *em forma de bolinha*, e tem também, como novidade o "Dicas de leitura, Moda, Beleza, Viagem." Me falem nos comentários o que achou da Roupa nova do Blog

Blog da Maria Eduarda: Ei psiiu!

Espero que tenham gostado meninas, um super beijo e um mega abraço, tchaaau *-*

     Cleópatra Rodrigues

Fan page   
Instagram
Canal do You Tube
             
            
   Obrigada por visitar meu Blog.  

4 comentários:

Daniela Rodrigues disse...

Oii
Ficou maravilhoso seu novo layout, bem profissional!
Acho que somos parentes distantes também sou Rodrigues rsrsrs


Beijoss

Me visite ->http://www.perseguindomeussonhos.com.br/

Bárbara Costt disse...

O novo lay ficou lindissimo, bem facil, e limpo. Adorei.

http://babdaydreams.blogspot.com.br/

Cleópatra Rodrigues disse...

Oeee Daniela, obrigada! Vai que seja Hahah Volte sempre, beijoos :* :*

Cleópatra Rodrigues disse...

Verdade Bárbara, eu estava querendo algo assim, obrigada e volte sempre :D