11 maio 2015

Resenha: Máscara de Cílios - Eudora!

Olá meninas, o post de hoje é diferente é uma Resenha da Máscara de Cílios da Eudora, eu quase não faço posts assim KK Se vocês gostarem eu faço com mais frequência, como prometido no Vídeo de comprinhas (de uns meses já KK) cá estou eu fazendo o que prometi. Vamos ver oque eu achei da Máscara?





Então .. A máscara foi 45 R$ (Eu acho, nem lembro) Adorei, ela aumenta os cílios, tudo que uma louca por cílios grandes precisa Hahah! Nessa imagem ta com 2 camadas (Mal passada pelo fato de sempre está atrasada KK) Realmente vale a pena, façam o teste! 

Espero que tenham gostado meninas, um super beijo e um mega abraço, tchaaau *-*

     Cleópatra Rodrigues

Fan page   
Instagram
Canal do You Tube
             
            
   Obrigada por visitar meu Blog.  

4 comentários:

Menina Mimada disse...

Oi linda, sou louca por maquiagem, e marcara de cílios é meu produto preferido, adorei a resenha, sou consultora de beleza Mary Kay já vou te indicar as mascaras, Lash Love e Ultimate Mascara, são ótimos investimentos, sucesso com o blog, beijos!

Cleópatra Rodrigues disse...

Oee, obrigada pelas indicações! Obrigada *-* Volte sempre.

Pequeno Capricho disse...

Vou testar essa mascara com certeza!!!
beijos

Cleópatra Rodrigues disse...

Faça o teste ;) Beijos e volte sempre.