29 junho 2015

Como usar: Jeans com Jeans

Oláaaaaaaa meninas, estou com saudades de Bloggar pra vocês! Já cheguei com uma notícia haha ESTOU DE FÉEERIAS (Graças a Deus) e agora tenho mais tempo de ficar com vocês. Vamos falar sobre o post né? Então, o post de hoje é: Como usar Jeans com Jeans, nesse post irei dá algumas dicas a vocês, bora lá?

Use sempre um elemento de destaque no meio do jeans. Pode ser um cinto de cor diferente, um colar mais trabalhado, uma bolsa com tachinhas, um chapéu, uma blusa estampada ou algo do tipo, para a composição não ficar tão óbvia. Se bater um friozinho, você ainda pode colocar casacos de cores neutras ou jaquetas de couro para dar um charme a mais.

 1. Camisa Jeans + Short Jeans


2. Camisa Jeans + Calça Jeans



3. Camisa Jeans + Jaqueta Jeans


4. Jaqueta Jeans + Short Jeans


5. Jaqueta Jeans + Calça Jeans


6. Colete Jeans + Short Jeans


7. Colete Jeans + Calça Jeans


8. Famosas com Jeans + Jeans


Espero que tenham gostado meninas, um super beijo e um mega abraço, tchaaau *-*

     Cleópatra Rodrigues

Fan page   
Instagram
Canal do You Tube
             
            
   Obrigada por visitar meu Blog.  

22 junho 2015

Inspire-se! Penteados para Festa Junina.

Olá meninaaaaaaas, no post de hoje irei ajudar vocês a escolherem o visual perfeito para aproveitar O São João! A época de festa junina chegou! Hora de dançar quadrilha, pular fogueira, brincar de correio elegante... Falta um penteado legal? Então, vem ver essas inspirações que separei pra vocês!

 Mostrarei váarias opções, de semi preso a solto! Hahha. Espero que gostem, e se divirtam!








E aí, já escolheu o seu penteado? O que acharam de cada um? 

Espero que tenham gostado meninas, um super beijo e um mega abraço, tchaaau *-*

     Cleópatra Rodrigues

Fan page   
Instagram
Canal do You Tube
             
            
   Obrigada por visitar meu Blog.  

03 junho 2015

Looks para aprender a usar botas acima do joelho!

Olá meninas, hoje vou mostrar alguns Looks pra vocês se inspirarem na hora de usar Botas acima do joelho, e está supeer em alta! O acessório que tem tudo a ver com o inverno vai deixar o seu visual fashion e a prova de temperaturas mais baixas, confira!


A bota over the knee, como é conhecida, tem o poder de deixar as produções mais sexy. Por isso, é superimportante combinar o sapato com as peças corretas para não exagerar na dose de sensualidade e sair com uma produção over por aí. 

Over the knee + Saia


O ideal é combinar a pegada sexy com estilos femininos e românticos. Por isso, dê preferência para os modelos mais justinhos na cintura e que vão “abrindo” ao longo do comprimento. As saias godê, evasê e plissada são ótimas!

Over the knee + Vestido


Os modelos com silhueta ampla, soltinhos e de tecidos leves vão ajudar a equilibrar o estilo sexy da bota. Você ainda pode brincar com estampas mais divertidas e coloridas para dar um ar casual e cool.

Over the knee + meia calça 


Sabe aquela peça favorita do verão (short, saia, vestido...) que você não quer abrir mão no inverno? A meia calça é a alternativa ideal para você continuar usando ela e conseguir fazer um mix entre as estações! Também dá para deixar a sua silhueta mais longilínea. Basta apostar no tom sobre tom, com botas e meias de cores iguais ou próximas, para evitar o “corte” que as saias e vestidos, combinados com a over the knee, fazem na silhueta

Over the knee + calça


As mais sequinhas, como as skinnies e leggings, são a combinação perfeita. Vale também ficar de olho no salto da sua bota, as versões com salto baixo ou sem salto deixam o look mais esportivo. E a dica do tom sobre tom da meia calça também funciona para as calças.

Espero que tenham gostado meninas, um super beijo e um mega abraço, tchaaau *-*

     Cleópatra Rodrigues

Fan page   
Instagram
Canal do You Tube
             
            
   Obrigada por visitar meu Blog.